http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Vício

sábado, 20 de dezembro de 2014

Vício



- Só mais um e juro que vai ser o último, Catarina.

- Você sempre diz isso e não se consegue se controlar, Julia.

- Mas é novidade, falaram que é ótimo!

- É sempre assim e quando acaba, você fica toda deprimida.

- Você é viciada, e como todo vício, não faz bem a você.

- E qual é o problema? Não tô fazendo mal a ninguém, pelo menos me deixa feliz e eu relaxo por um instante.

- Se o problema é esse, come chocolate.

- Não é a mesma coisa...

- O primeiro passo é admitir.

- Ok, eu admito que sou viciada! Agora me dá isso!

- Não, vou jogar fora!

- NÃÃÃÃÃO! EU PAGUEI POR ISSO! ME DÁ AQUIIII!

- Você tá agindo como uma louca!

- Já é o terceiro e sábado nem chegou ao fim ainda! Você está ficando enclausurada, afastando as pessoas...

- Ótimo então siga o exemplo e cai fora, senão for se juntar a mim...

- Eu consegui largar, não tá sendo fácil...

- Você sabe que você quer...

- Não. Eu sou forte.

Catarina olha Julia com um olhar duvidoso. Julia ri.

- Ahhh que se dane, vamos logo com isso.


Catarina finalmente dá o play e começam a assistir ao mais novo filme de Katherine Heigl. 

Um comentário:

  1. Hahahahahaha curti o texto! é bem assim com comédia romantica mesmo!

    ResponderExcluir