http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Gatos da Copa 2014

domingo, 29 de junho de 2014

Gatos da Copa 2014

Eu sei que ando relapsa com esse blog, mas é que quando escrevemos diariamente diversos textos, bate uma preguiça e falta de ideia para alimentar mais um site/blog/whatever. Contudo, entretanto, todavia, esse espaço continua sendo o lugar onde posso falar qualquer merda escrever sobre qualquer assunto, por mais bobo que seja simplesmente porque eu quero.

Enfim, vamos falar então de: COPA DO MUNDO! Claro, até porque não poderia deixar de salientar o que tem me chamado atenção neste mundial de futebol, que está acontecendo nesse meu Brasil varonil.

O que teve por enquanto?

- Dilminha, que disse que não vai se abalar pelos xingamentos, ficou com o c* na mão e não fez nem um discurso na abertura horrorosa da Copa. (Não se abala, é? Tô vendo...) Mesmo assim, foi vaiada.

- Já nas partidas, quando Marcelo marcou o primeiro gol da Copa, um gol contra, já senti que essa Copa seria inusitada. E não deu outra, né? A atual campeã do mundo saiu com o rabo entre as pernas (chupa, hermanos!), a COSTA RICA ficou em primeiro lugar no "grupo da morte" (que era formado por Itália, Inglaterra e Uruguai), sendo que Itália e Inglaterra voltaram p/ casa ainda na 1ª fase e o Uruguai, nas oitavas; e a Costa ainda se classificou para as quartas de final, pela primeira vez na história!

- Sobre a eliminação da Inglaterra, o célebre Lula veio com uma de suas pérolas de sabedoria e soltou essa:  "É a primeira vez que uma equipe de futebol perde por excesso de qualidade dos nossos estádios. A Inglaterra não estava acostumada a jogar em um campo da qualidade dos que temos aqui".


- Na terra do beijinho no ombro, o grande destaque foi a mordida de Suárez (do Uruguai) no ombro de Chiellini (Itália). No ombro, amigo? Se fosse na bunda do Hulk, a gente até entendia...

- Teve Brasil se classificando para as quartas por sorte e competência do AMADO ♥ Júlio César ♥ (nos pênaltis) em cima do Chile. Se os próximos jogos forem nesse nível, o Ministério da Saúde vai ter que colocar uma advertência antes e durante as partidas. Haja coração, amigos. HAJA CORAÇÃO!

Enfim, vocês estão acompanhando melhor até do que eu. Então vamos logo ao que levou vocês a clicarem neste link. Vamos aos colírios da Copa:

Vedran Ćorluka - Croácia

Já o Niko Kranjčar infelizmente não veio, mas ele merece muito estar nessa lista. Muito mesmo.


{Despudorados, alguns jogadores croatas ficaram peladinhos no hotel e foram flagrados por um jornal português. Veja aqui. ISSO A GLOBO NÃO MOSTRA!}

Asmir Begovic - goleiro da Bósnia


Xabi Alonso 


Carlos Bocanegra - EUA


Olivier Giroud - França


Robin Van Persie - Holanda


Ciro Immobile - Itália (só p/ preencher a cota de italianos, porque tava fraco esse ano)


Rahman Ahmadi - goleiro do Irã


Mauricio benzadeus Pinilla - Chile


Mas de todas as seleções, a que bateu mesmo um bolão no quesito beleza, foi a Grécia!

♥ Georgios Samaras ♥


Andreas Samaris


Orestis Karnezis - o goleiro magia dessa Copa


De nada!

Até a próxima ;*


2 comentários:

  1. Tô em divida com o blog, então vamos lá, recuperar o tempo perdido hahahaha

    Pra mim o mais gato na copa foi o Vedran Ćorluka, sem duvida nenhuma hahahaha

    Acho que você só esqueceu do Olivier Giroud, um gato tb!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Giroud tá em cima do Van Persie no post, criatura! hahahahahahahaha

      Excluir