http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Dia da felicidade - imagens para lhe arrancarem um sorriso

quinta-feira, 20 de março de 2014

Dia da felicidade - imagens para lhe arrancarem um sorriso

Aloha!

Já faz um tempinho desde a última vez que escrevi por aqui. A última foi os meus palpites do Oscar os quais eu acertei, porque a "Acadimia" é óbvia demais, né? Desde então, a Revoltadinha voltou a dar o ar da graça lá no PMD! Se você não viu, eis os links de pura sabedoria e humor de alta qualidade:

Mulheres Apaixonadas Em (Laços de) Família - Em Família, você já viu essa novela antes...

Oscar 2014 - os destaques da noite e os looks dos famosos

Mas p/ não deixar essa bagaça parada por muito tempo e aproveitando que hoje é o Dia da Felicidade (eu também não sabia, vi no fb), vou postar umas fotos do Buzzfeed que podem colocar um sorriso no rosto de vocês.

Num mundo marcado por absurdos e atrocidades, fica cada vez mais difícil ainda ter fé na humanidade, mas ainda há pugs pessoas altruístas nesse mundo:

Esta primeira foto é de uma parada gay em Chicago onde cristãos apareceram com cartazes e camisas pedindo desculpas pela homofobia da igreja.


Pensionistas japoneses se voluntariaram para acabar com a "crise nuclear" na estação de Fukushima, para que os jovens não tivesse que se sujeitar a ficarem expostos à radiação. 



Uma atleta de Ohio parou para ajudar uma competidora machucada até a linha de chegada durante uma competição de atletismo.


Esse aldeão resgatou filhotes de gato durante as enchentes em Cuttack City, na Índia.


Um homem dando os próprios calçados para uma sem-teto no Rio de Janeiro.


Durante um protesto no Brasil, um general disse: "Não briguem, por favor, não no meu aniversário". E então um grupo de manifestantes fez uma surpresa p/ ele.


E pugs, pugs mesmo com a carinha triste sempre nos fazem sorrir:

Obs: as fotos eu catei das páginas do fb que eu curto, como I love pugs e Pug Maníacos.











No próximo post eu me esforço p/ escrever algo, prometo!

Sayonará!


Um comentário:

  1. Belas histórias e fotos, principalmente as dos pugs hahahaha

    ResponderExcluir