http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Coisas que me irritam

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Coisas que me irritam

Estava assistindo a um programa do Multishow (o Até que faz sentido), em que o Felipe Neto perguntava às pessoas o quê as irritavam. Enquanto eu assistia, não conseguia pensar em nada específico, mas quando o programa acabou, me veio uma porrada de coisas a cabeça, que eu tenho que compartilhar, porque não é possível que sejam coisas que só irritem a mim.

Internet. Pode ser uma benção nas horas do tédio, mas às vezes desperta uma ira profunda em mim. Sabe aquelas horas que você está conversando com muita gente, o papo tá bom e a conexão cai? Até aí, super normal quando se tem compuland em casa, mas o problema é quando a conexão NÃO VOLTA! Eu sempre penso que vão achar que eu sou uma mal educada em sair sem me despedir, mas a culpa não é minha! O pior é que isso sempre acontece quando o download tá quase no final, normalmente com 98%! E a interatividade? Sim, é maravilhoso que todos possam se expressar, mas tem gente que só comenta p/ alfinetar e encher o saco, né? Senão gosta, p/ que perder tempo comentando? Seus malas!

Impossível falar da internet sem falar das redes sociais (twitter e facebook). Já falei disso aqui mas esqueci de mencionar outras coisas que são extremamente irritantes. Na boa, compartilhar fotos de abortos, mutilações e crianças doentes NÃO VAI AJUDAR EM NADA. A única coisa que você, seu falso moralista que não vai mudar o mundo enquanto não levantar a bunda da cadeira do computador, vai conseguir é que cancelem sua assinatura. O mesmo é válido p/ quem posta coisas do seu cotidiano, tipo: o que comprou, o que vai fazer, o que quer comer, o que tá sentindo. F***-se! Ninguém quer saber disso, seu exibicionista!

Não vou nem falar das pessoas QUE SÓ ESCREVEM COM CAPS LOCK E NÃO USAM PONTUAÇÃO. Vocês estão no topo da minha escala de ódio hahahahahaahahahahahaha

E gente que acorda feliz? Não devia ser permitido que um ser humano esteja com um sorriso na cara, às 7h de uma manhã fria! What’s wrong with you, people? Você acabou de acordar da sua cama quentinha, pegou um ônibus lotado com um bando de gente fedida que mal usa o desodorante (quiçá tomam banho a essa hora) e vem falar “Bom dia” feliz da vida? Só pode ser p/ irritar os outros. SÓ PODE! Isso sem falar das pessoas mega-felizes 24h por dia. Isso é Prozac nas ideias. Ninguém é feliz o tempo todo. P/ que forçar a barra? MALAS!

Ônibus. Já não basta você ter que andar nessas latas velhas, que vivem quebrando e ainda por cima são sujas (tem baratas), além de estarem sempre lotadas, você ainda tem que estar muito próximo de pessoas que vc nunca viu na vida. Quando o busão tá muito lotado, tem aquele momento em que uma pessoa fica em pé atrás de você e ambas as bundas se encostam. Tem coisa mais constrangedora que isso? E o pior é que não há p/ onde fugir! Não vou nem falar do trânsito e da prova de resistência que é ficar hoooooras em pé, sendo espremida com dor nas costas e nos braços. Porque o pior de tudo mesmo, é que sempre vai ter um sem noção que resolve cantar do meu lado ou o fdp com funk nas alturas sem o fone de ouvido.

Poderia falar das pessoas que só vão p/ cinema p/ comer e atormentar os outros com o barulho de sacos abrindo e com a luz de celular, poderia falar também daquelas que adoram bancar as diferentes em seus gostos, opiniões e indumentária e desdenham do gosto alheio se achando superiores, poderia falar até daquelas que postam frases do Caio Fernando Abreu e se acham as pessoas mais profundas do mundo, mas isso eu deixo p/ vocês.

Agora, diz aí: o que te irrita? (Vale dizer eu, esse blog e pessoas que usam mesóclise ;D)

5 comentários:

  1. Tantas coisas que não cabem em um comentário só...

    ResponderExcluir
  2. Tirou o odio da minha boca, ou do coração... Só faltou aquele dia de chuva que o FDP passa com o carro em cima da poça E MOLHA A GENTE. Morra FDP hhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Helena!
      Acontece comigo direto, até pq nessa cidade só chove. MORRAM FDPs hahahahahaahahahahahah

      Excluir
  3. Concordo com td, se eu fosse falar aki td q me irrita o comentário não ia acabar nunca hahaha
    bjs

    ResponderExcluir