http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: 3 Doors Down no Rio

sábado, 14 de abril de 2012

3 Doors Down no Rio



Acho que nunca tinha ido a um show tão vazio, do tipo que tiveram que colocar cortinas negras no fundo para diminuir o espaço, mas o ânimo do público carioca e principalmente de Brad Arnold era tão grande que fez com isso fosse apenas um pequeno detalhe. (E foi até bom porque deu p/ ficar MUITO perto)

Não importa o show que você vá, não há nada como aqueles segundos que antecedem a entrada da banda no palco. As luzes apagando, a introdução, os músicos de apoio e o sorriso do vocalista ao cantar a primeira música, que no caso foi Time of my life.

Eu confesso que conheci a banda com Let me go, que por favor me corrijam se eu estiver errada, mas tocava em alguma temporada de Malhação. Depois "Here without you" estourou também e eu não conseguia parar de ouvir essa música, que convenhamos, é a preferida de 90% do público que estava lá pelo menos.

Mas eu acabei descobrindo que 3 Doors Down não era só essas músicas, eles tinham muita coisa boa, e algumas p/ mim se tornaram especiais como Heaven e When you're young.

Acho que se as pessoas procurassem ouvir mais coisas deles, iam gostar, porque é um rock com refrões maneiros e um ritmo que não é nem barulhento, nem mt pop.. É na medida certa.

Bom, os pontos altos do show, além das músicas já citadas foram: Away from the sun, Citizen/Soldier, Let me go a cappella e Kryptonite, ao meu ver.

Destaque p/ Brad indo p/ meio da galera e pelas dezenas de palhetas que foram jogadas ao longo do show, que foram quase disputadas a tapa.

No meio do show, Brad falou que a principal razão do 3 Doors Down ter vindo ao Brasil foi um cara (que ele apontou e apertou a mão) que sempre deixava recados no twitter pedindo para que eles viessem p/ cá, e deu certo! Fica aí a dica p/s fãs de bandas que dificilmente vão vir, a não ser por muita insistência de nossa parte.



Confira o setlist do show no Rio:
Time of My Life
Duck and Run
The Better Life
Away From the Sun
It's Not Me
What's Left
Citizen/Soldier
Changes
When You're Young
Loser
Round and Round
Behind Those Eyes
Heaven
Here Without You
It's Not My Time

Encore:

Let Me Go (A cappella)
Kryptonite
Believer
When I'm Gone

4 comentários:

  1. Mesmo estando bem vazio, eu adorei o show! Cantaram tds as músicas que eu queria, o vocalista é mega animado, e eles conseguiram animar o público!
    suas fts ficaram mt boas!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o show foi animado e superou o constrangimento do lugar vazio né? Já fui em shows de bandas famosinhas e completamente vazios e realmente depende da banda para fazer o show ficar bom.

    Já tinha ouvido algumas do 3 Doors Down, vou ver se escuto mais para relembrar...

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é rídiculo. Achei que era melhorzinho, tempo perdido. Mto amador, parece que foi feito por uma criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostou? Simples, não acesse ;D

      Excluir