http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: 10 coisas que você pensa, mas que ficaria chato dizer

sábado, 11 de fevereiro de 2012

10 coisas que você pensa, mas que ficaria chato dizer

Olá,

o post de hoje são alguns cartões que eu selecionei do Yourecards e que trazem frases bem realistas que nós não teríamos coragem de dizer por aí, mas que no fundo é o que pensamos. Achei irreverente. Espero que gostem =)

Obs: como ninguém é obrigado a saber inglês, no final do post eu os "traduzi" livremente ;D

Obs2: a verdade tinha que ser dita (ou postada)xD



Se você não sabe o que são Crocs, clique aqui.



















1 - "Uow, é um par de Crocs bonito" - disse ninguém.
2 - Obrigada por fingir não me ver quando eu estava fingindo não te ver para evitar aquele papinho furado e chato que nenhum de nós queria ter.
3 - Desculpe, mas eu estou criando cenários perfeitos na minha mente, que nunca se tornarão realidade.
4 - Oh, desculpe.. O meio da minha frase interrompeu o início da sua?
5 - Facebook me lembra constantemente que pessoas mais feias do que eu estão se casando.
6 - Sua bunda deve ter inveja de tanta merda que sai da sua boca.
7 - Aparência não é importante. Eu estou julgando o seu gosto musical.
8 - As pessoas pensam que eu sou quieta porque sou tímida, mas na verdade eu estive silenciosamente julgando vocês e posso afirmar com propriedade que todas vocês são vadias.
9 - Por que 'paciência' é uma virtude? Por que 'Anda logo, porra!' não pode ser uma virtude?
10 - Você poderia, por favor, arrumar alguns amigos e parar de postar fotos suas fazendo pose em frente ao espelhodo banheiro no facebook?

Um comentário: