http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Top 10: Brinquedos dos anos 90

domingo, 15 de janeiro de 2012

Top 10: Brinquedos dos anos 90

Hellooooooo ooooou,

esse é o cumprimento mais irritante de todos, né? Quem assiste a "Mulheres Ricas" que o diga... Mas esse post não é sobre esse reality show, como vocês podem ler no título, trata-se apenas de mais uns brinquedos que eu adorava quando era pequena e que acabei lembrando hoje e gostaria de compartilhar com vocês, porque acredito que vocês se divertiram com eles também. If you remember them, than you had a great childhood ;D

Já fiz um post com outros brinquedos, que o pessoal gostou bastante, que você pode conferir clicando aqui.



Esse brinquedo mostra perfeitamente que criança não precisa de muito para ser feliz. Molas coloridas nos distraíam durante horas e mais ainda quando davam nós, era um verdadeiro desafio desatá-los.



Pula-pirata era clássico p/ brincar com os amigos.. Era um Jenga mais fácil da época.



Eu tinha uma máquina registradora idêntica a essa e eu a adorava. Lembro que brincava de restaurante com meu primo, pegava as almofadas e as usava como mesas e os meus bichinhos de pelúcia eram os consumidores das minhas comidinhas de plástico. Good times!



Pega-vareta me deixava apreensiva. Era difícil e eu semprre queria a preta primeiro, que era a que valia mais pontos.. Emocionante!



Aquaplay deixavam meus polegares doendo, era minha distração no carro, num tempo onde os smartphones nem sonhavama em existir...



Eu tinha esses skates e não, não sabia fazer as manobras legais e tal, eles serviam p/ meu Ken parecer mais cool hahahahahaha



Pode-se dizer que é o pai/avô sei lá do game boy? A febre foi mais ou menos a mesma..



Um dos meus preferidos! Era tão baratinho e era só dar corda e se distrair pescando.. Muito bom!



Quando esse tapete dançante saiu, eu lembro que eu pedi de Natal e rodei quase todas as lojas com meu pai até achá-lo.. Posso dizer que me diverti bastante dançando nele xD



Vai-vem você encontrava em qualquer loja de R$ 1,99 e era diversão garantida na hora do recreio! Só tinha que tomar cuidado na hora do "vem" p/ não machucar os dedos..

E vocês? Lembram de mais alguns?
Bjins

2 comentários:

  1. Adorei o post! Eu tinha TODOS esses brinquedos, minha caixa registradora tbm era igualzinha a essa hahaha
    ahh q saudade dessa época!
    muito bom!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi. Primeira vez aqui. Eu tive a mola, a caixa registradora, o pega varetas, o skate e um game daquele xD Eu lembro do Aquaplay, mas nunca tive um. Mais alguma coisa? Eu gostava de futebol de botão xD Tchau o/

    ResponderExcluir