http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Que venha 2012...

domingo, 25 de dezembro de 2011

Que venha 2012...



Olá,

último post do ano. E pelo que eu vi, nesse ano eu postei menos, porém espero que menor frequência tenha significado pelo menos um pouquinho mais de qualidade aos posts, mas isso cabe a vocês julgar...

2011 já está acabando e acho que falar que o ano passou voando já virou um clichê, mas para mim ainda é espantoso o quanto passou rápido. Quando estava no colégio, passava tão mais devagar.. Acho que tal velocidade, que é tão relativa, deve-se ao fato de que os anos posteriores ao colégio foram imensamente melhores do que àqueles acordando cedo para ir às aulas. Se essa velocidade que agora noto mais acelerada, é consequência da minha percepção de dias muito mais agradáveis, então é uma coisa positiva.

Espero sinceramente que este ano tenha sido tão bom p/ vocês quanto foi p/ mim e que 2012 seja ainda melhor. Que a ideia de recomeço, que só é determinada por uma mera virada da folha do calendário, sirva para que nos tornemos pessoas melhores e mais tolerantes, pois precisamos mudar a nós mesmos, para podermos realizar as mudanças significativas que ecoem no mundo. Que vocês consigam alcançar suas metas, traçar novas e alcançá-las também, pois esse é o nosso combustível e que sejam felizes sempre!

Como vocês bem sabem que eu adoro frase e pensamentos, encerro o post com algumas citações de ano novo ;D

"Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos".
Luís de Camões

"No ano novo, tudo pode se transformar, os desejos são as mais belas obras desse evento anual".
Erasmo Shallkytton

"Entendamos como sinônimo de ano novo, oportunidade nova, e se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada."
Ivan Teorilang

"Que o novo ano não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer".
Jamesson Junior

"Que melhor resolução poderíamos tomar, na chegada do Ano Novo, do que a de ouvir nossos próprios desejos, que são meros mensageiros e nossas almas, e ter a coragem de obedece-los?"
Dr Bach

"O melhor do Ano Novo é a ignorância: não se faz idéia do que está por suceder". Thainá Mendonça

"Agora eu lhes pergunto, porque nós temos que deixar que se inicie um novo ano para tentar uma nova chance com a nossa vida? Porque precisamos deixar o tempo ditar as nossas regras e o modo pelo qual nós devemos viver?"
Bruno Sérgio Lima

(clique na imagem para ampliá-la)



Achei essas resoluções muito fieis à realidade. (isso foi postado no 9gag.com, que é o melhor site de humor atualmente, recomendo!)

FELIZ ANO NOVO! E QUE VENHA 2012!
Bjs

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHA O 9gag é muito bom sempre rio muito lá...

    Bom, é verdade que não precisamos esperar o ano virar para repensar a vida, mas já que é um momento de convivência, vamos aproveitá-lo e fazer da melhor maneira possível, né?

    Como receberemos o próximo ano? Com festa? Com reflexão? Com espiritualidade? Aproveitemos a época em que estão todos juntos (literalmente juntos, se vc estiver em Copacabana) e pensarmos o que podemos fazer para nos tornarmos melhor.

    Feliz Ano Novo!
    (esse eu consegui comentar!)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as frases e as resoluções (o 9gag é ótimo)! Feliz Ano Novo pra tds!!
    bjss

    ResponderExcluir