http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Fotos: o que NÃO tirar

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fotos: o que NÃO tirar



(essa foto fui eu que tirei e serve como exemplo do que eu direi abaixo)

Olá,

primeiramente: FELIZ DIA DOS AMIGOS! Já dizia um cara ae, que amigos são a família que Deus nos permitiu escolher. Um outro, falou que a gente não faz amigos, reconhece-os e eu concordo com ambos. Obrigada por me aturarem e lerem as bobagens que eu escrevo aqui ;D

Agora vamos ao post que tenho certeza que vai deixar algumas pessoas nervosinhas hahahaha

Atire a primeira pedra quem nunca tirou fotos narcisistas e sem noção quando ganhou a tão sonhada máquina digital. Tudo bem, eu entendo. Você podia tirar mil fotos, ver o resultado e escolher uma que ficava bem p/ foto do perfil do falecido orkut. Aliás, foi assim que nasceram várias pérolas... Então vou citar algumas das fotos que eu ainda vejo por aí e que eu não entendo!

Obs: esse post não foi inspirado em ninguém especificamente

Obs2: se vc tira fotos assim e se sentiu ofendido.. Dane-se! hahahaha

Fotos: o que NÃO tirar

-Você pode ser linda e poderosa, mas você não precisa fazer biquinho p/ mostrar que é sexy pq... Adivinha? Isso não é nem um pouco sexy. Na verdade foto de biquinho vulgariza e faz parecer que vc está desesperada por elogios e por outras cositas más...

-Fotos no espelho. Pessoas que tiram foto no espelho (fazendo biquinho ainda ou sem camisa) não tem o meu respeito. Fotos assim são p/ mostrar o seu celular ou a câmera maneira que vc comprou, é ridículo. E homens, vocês podem ter o corpo malhado e sarado (bom p/ vcs!), mas ficar mostrando os músculos assim é coisa de gente insegura que precisa se auto-afirmar, né?

-Fotos com a legenda “Acabei de acordar”. A gente sabe que você não acabou de acordar, e que você passou um tempão se arrumando p/ tirar essa foto, então faça-me o favor! Ninguém acorda com o cabelo penteado, sem remela e com maquiagem!

-Não entendo gente que faz um álbum com mais de cem fotos iguais! A pessoa só vai mudando a inclinação da cabeça e a pessoa acha isso um máximo. Muda o ambiente, pelo menos!

-Fotos com abadá sem estar na micareta. ABADÁ NÃO É ROUPA. Vc não está abafando ao usar na rua um abadá de uma micareta de 2 anos atrás. Aquilo é horrivelmente estampado, cheio de propaganda e dá um cc do caramba.. Portanto foi na micareta? Guarde no fundo do armário o abadá, ou joga fora, sei lá...

-Fotos de flor. A flor é bonita, não é você que é um grande fotógrafo. Ô mania que essa gente tem de tirar foto de flor e paisagem e se acharem os fotógrafos. Conheço alguns profissionais dessa área e eles estudaram mt p/ fazer umas fotos maneiras e captar momentos que não é qualquer um que consegue.. Portanto, tirar foto daquela rosa que vc ganhou, não te faz um fotógrafo. E nem tirar foto de objetos em ângulos diferentes!

-Fotos de biquíni. Se vc tem um corpo legal e quer que todo mundo veja, ok. Mas senão.. Desculpa avisar, mas vc vira motivo de piada. Sim, as pessoas são cruéis.

-Fotos de latinhas de cerveja empilhadas = você bebe p/ cacete, não é mérito nenhum.

Bom gente, esses são os tipos de foto que me vem a mente.. Vcs lembram de mais alguma “clássica”?


Bjinss

2 comentários:

  1. De todos, este é o post que eu mais concordei. Em gênero, número e grau. Olha, não há beleza em mulher que se sobressaia diante de biquinho constrangedor...

    Tem aquela outra que o cidadão coloca 3 dedos pra baixo como se fosse rapper, que veio com essa nova onda de todo pré-adolescente andar fantasiado de Akon. O bom disso tudo é que sempre sai umas pérolas...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho q biquinho deixa qualquer uma um tanto quanto engraçada hauahauah e colocar essas coisas online é bem ridículo hauhua
    Essas fts de flor podem ser iguais as fts d paisagens, nao eh vc q eh otimo(a) tirando fts, mas a paisagem q eh linda!
    tem tb aquela famosa ft da pessoa pensativa olhando pro nd, na maioria das vzs com a mao no queixo! Milhoes de fts do carro do cara no album só pra mostrar q tem carro!
    Tem tb akelas fts de casais ou da pessoa mesmo com coraçãozinho em volta e assinada com os nomes como se fosse um autógrafo ou sei lah o q hauhauah
    ahh são tantas!!! ahuahau
    ótimo post!
    bjs
    ah são mts q

    ResponderExcluir