http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Como se sentir velho (a) num click

domingo, 5 de junho de 2011

Como se sentir velho (a) num click

Olá,

bom, como eu tô muito sem tempo (fianl de período, sabe como é) para preparar um post p/ vocês, recorri aos meus e-mails p/ não deixar de postar ;D

O nome do post é auto-explicativo e todo o conteúdo foi retirado do Não Salvo.com.br

Obs: se não der p/ ler, é só clicar na imagem ;D



Parece que foi ontem que me amarraram uma fitinha preta no colégio como sinal de luto pelos Mamonas e que eu chorei p/ caramba ao saber que os meus ídolos estavam mortos.



Quando eu assistia ao Castelo ele já estava morto e eu nem sabia..



Só love, só love, só love.. Quero de novo com você me atracar com gosto, corpo, alma e coração ôÔô venero demais o meu prazer, controlo um calendáio sem utilizar as mãos..

Meu Deus, "Quero te encontrar" é mais velha ainda então Oo





Inshalá!



Eu via essa mulecada toda semana na Eliana Oo"



Eu cheguei a ter o bichinho de pelúcia do Melocoton que ria e tremia.. Adorava ele! Aquele Nhoque sei lá, era sem graça...



E tá ficando a cara do Fofão de tanto botox!





Primórdios do funk...



Pai do MSN



E eu que demorei p/ perceber que o mais novo era homem.. Eu jurava que ele era menina por casa daquele cabelo comprido e bem.. a cara de menina, né? hahaha





Nessa época era Gera samba ainda, eu acho...



O riquinho já foi até preso...



Eu lembro que já tava grandinha p/ ver isso...



Era lá que eu via Sailor Moon e CDZ xD





Caramba, na época que estreou eu nem tinha idade suficiente p/ assistí-lo ainda...



E também já foi preso por causa de drogas...



Feijoada ou dobradinha, o que foi que ela comeu? Foi repolho ou foi coxinha, buchada de bode...








E você que canta Cigana, Deus me livre, Sem você aqui comigo, Jeito Felino até hoje...

bom gente, é isso... Sugiram o que vocês querem ler aqui no próximo post ;D

Bjins

3 comentários:

  1. Apesar de me sentir suuper velha hauauha adorei esse email!
    "Meu Deus, "Quero te encontrar" é mais velha ainda então Oo" pois eh! ahuahua
    ótimos comentários tb!!
    O que eu posso sugerir??? bom tah na epoca de festa junina, ou coisas pra se fazer nesse tempo ruim, sei lah ahuahua
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Não gostei desse post, Mana. Haahahhha Me senti velha M-E-S-M-O!!!!

    ResponderExcluir