http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Artistas na adolescência

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Artistas na adolescência

Olá,

olhando as estatísticas deste blog pude notar que os posts mais visualizados são os que se referem ao passado: Brinquedos da Infância, Antes e Depois de alguns ícones da música, Como se sentir velho num click... Ou seja, vcs são tão nostálgicos quanto eu e pensando nisso, preparei mais um post que remete ao passado, só que dessa vez, nós vamos ver alguns ícones do cinema e da TV na adolescência.

Sim, pois não pense você que eles sempre foram lindos e maduros, eles também passaram por essa fase nada mágica da adolescência que é ingrata com a maioria, mas não no caso dde alguns... hahahah

A que sempre me intrigou é a Hebe. Acredite, ela foi jovem e numa época em que a máquina fotográfica já exisitia para registrar essa fase.. Saca só:



E o vampiro mais badalado do momento que embora ainda seja bem novo, já teve sua fase bem esquisita quando era modelo.. Olhem só o Robert Pattinson há uns anos, pelo qual as menininhas babam hoje:



E a Bella, que não era nada bela..



Esse eu nem preciso falar quem eé, pq sempre foi lindo e as feições não mudaram mt...

/>

A glamurosa Carrie Bradshaw.. (embora eu ache que ela continua feia, já foi pior..)



Vocês imaginavam que o Aleck Baldwin já foi tão bonito?



E o Al Pacino também era bem gatchenho hahaha xD



Pela boca, eu nem preciso falar quem é...



Seu marido...



(ele era a cara desses personagens babacas que a mocinha feia se apaixona em comédia adolescente, até achar o bonitinho nerd e fofo que vai amá-la também hahaha)

Sua ex..



A mulher que já ficou com o Gerard Butler e com o Sergio Marone



E p/ finalizar, o mulherão que só faz papel de "gostosa", que interpretou a Bruna Surfistinha e atualmente interpreta a Natalie L'Amour (ou algo do tipo) em Insensato Coração...



É.. Com uns o tempo foi ingrato, e com outros foi um presente.. Vamos esperar p/ ver o que o tempo vai fazer com a gente, né?

Bjocas

3 comentários:

  1. Tá que as poses nas fotos publicadas destroem a biografia de qualquer cidadão, mas até que tem um pessoal marromenos (calma, não estou falando da Hebe). O vampiro por exemplo é exatamente igual. O Brad Pitt também, só cortou o cabelo de um jeito 'muderninho'. E a Glória Maria... tá, essa eu não vou comentar.

    Esses dias estava lendo num site vários erros jornalísticos e gafes homéricas desses profissionais (às vezes muito pouco profissionais) da palavra. Fiquei pensando - da mesma forma que penso sempre que leio a capa do Meia-Hora - na quantidade de manchetes duvidosamente pertinentes que saem em jornais e revistas igualmente pertinentes para nossas humildes vidas. Fiquei pensando que você leva jeito para abordar o assunto com o humor e a ironia que ele merece. Enfim, como vc sempre pede sugestões para posts, fica uma para quando baixar inspiração.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca iria reconhecer a Hebe por aquela foto, e o Robert Pattinson nao mudou nada! alguns pioraram, outros melhoraram, essa eh a vida neh??? Huahua
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. A Bella é feia ainda... E o Johnny... É o Johnny *-*

    ResponderExcluir