http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Promoção no Boulevard

quinta-feira, 24 de março de 2011

Promoção no Boulevard



Olá,

Depois de tantos posts e comentários, decidi que vocês, meus fieis leitores merecem ser recompensados então vou fazer uma singela promoção.

Quem acertar a pergunta que eu vou fazer leva o DVD "One last wild night" do Bon Jovi, novinho e embalado ;D

Regras:

-Vence quem chegar mais perto da resposta.
-Se ninguém chegar nem perto, vence a resposta mais criativa.
-Se o vencedor for de outra cidade, estado ou país, mandarei o DVD pelo correio e se não chegar, culpem o correio pq a minha parte eu vou fazer hahahaha

Como participar?

-Só deixar sua resposta no comentário dessa postagem ;D

A perguntinha é bem fácil: POR QUE O BOULEVARD OF IDEAS TEM ESSE NOME?

A promoção é válida até dia 31 de março. Dia 1 de abril eu revelo o vencedor (sem pegadinha por ser o dia da mentira, ok? A pessoa vai ganhar mesmo o dvd).

Saca só o setlist do DVD:

One Wild Night
Raise Your Hands
You Give Love a Bad Name
Born to Be My Baby
Livin´ on a Prayer
Bed of Roses
Blaze of Flory
Wild in the Streets
It´s My Life
Keep the Faith
Wanted Dead Or Alive
Lay Your Hands on Me
Bad Medicine
Shout

Participem ;D

Bjs

11 comentários:

  1. eu queroooo \o/

    ironicamente, o DVD é do Bon Jovi, mas o nome do blog vem da música Boulevard of Broken Dreams, do Green Day, que é a sua banda favorita ;)

    muito legal a promoção!
    beijos, Mari!

    ResponderExcluir
  2. Bom chute, Nathy ;D

    Tentem não copiar as respostas dos amiguinhos, a criatividade conta tbm!

    ResponderExcluir
  3. Droga, eu ia responder exatamente a mesma coisa!! x_x
    Por causa da BoBD do Green Day, só que com o complemento 'Ideas', que soa bem mais otimista do que 'broken dreams', né!

    ResponderExcluir
  4. Acho que uma vez, no início do blog, você me disse que estava folheando um livro (ou revista?) e achou essa palavra "Boulevard" legal. O "of Ideas" virou só um complemento... (boulevard não é "avenida" em francês?).

    Enfim, espero que a resposta esteja certa e eu não tenha sonhado isso, porque, com certeza, não será a resposta mais criativa hahaha

    Beijos e eu tbm quero o DVD!

    ResponderExcluir
  5. Cara com certeza minha resposta não tá certa hahahaha, essa música do Green Day deve ter muito mais a ver. Mas valeu a participação, vá lá...

    ResponderExcluir
  6. olha eu axo q vc colocou esse nome pq de uma forma ou de outra o blog precisava de um nome =X

    FAIL...

    ResponderExcluir
  7. ah meu vo tentar de novo...
    ja q boulevard significa avenida eu tenho a seguinte proposição...
    numa avenida passam carros,nesse caso os carros seriam as ideias (ideas), e essas ideias passam pela avenida ou seja...existem mtos carros e p/ dar uma direção p/ esse monte de carros eh preciso uma avenida p/ eles trafegarem então no caso o nome boulevard of ideas foi dado pois esse eh um blog com mtas ideias q precisam de um lugar p/ trafegar...
    poutz...
    confuso não? xD
    bom eu tentei KKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Caro anônimo,

    ADOREI sua resposta, bem mais criativa do que o motivo real da minha escolha pelo nome do blog ;D

    Vai ser difícil escolher heim... Mas continuem comentando ;D

    ResponderExcluir
  9. não vou dar um palpite pq nao vai valer, eu sei a resposta hauauhauah mas tds essas ideias aih tao boas hauhauah
    essa coisa de promoção é legal, movimenta o blog ;)
    bjss

    ResponderExcluir
  10. Acredito que o nome do blog pode ter vindo de uma música do Bon Jovi mesmo, tentei relacionar as duas coisas. 'To a motel room on the boulevard, I guess she's trying to be James Dean'(These Days).As vezes essa é sua música preferida. Mas já que estão falando dessa do GD deve ser hehehe.Tentei!
    ;)

    ResponderExcluir
  11. "Não sei, só sei que foi assim!" hehe

    ResponderExcluir