http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Olha o Carnaval aí, minha geeeeeeente

sexta-feira, 4 de março de 2011

Olha o Carnaval aí, minha geeeeeeente



Olá,

atendendo à pedidos, atualizei meu Flickr com fotos dos shows do Green Day, Bon Jovi e Backstreet Boys, vai lá ;D

Aproveita e depois dá uma passada no Acontece em Petrópolis ;D

O post de hoje é só uma observação mal-humorada sobre a época mais insuportável do ano, que só vale mesmo para poder ficar em casa ou viajar (p/ quem gosta)...

Mesmo após um grande incêndio na Cidade do Samba, os carnavalescos vão adentrar a Marquês de Sapucaí do mesmo jeito. Só espero que devido às muitas fantasias queimadas, isso não signifique mais pessoas peladonas só com purpurina no corpo sambando loucamente como se estivessem tentando matar a maior quantidade de baratas possível.

É época de tirar o pé do chão, subir o Pelourinho e curtir o olodum, mãinha! É época de ligar a TV e só ver desfiles de carros alegóricos com cabeças gigantes tentando representar um tema que ninguém entende até eles explicarem o que é e seus puxadores dando alô para as comunidades, dizendo que esse ano eles vieram para ganhar.

É época de viajar e relaxar. Peraí, relaxar? Para mim, relaxar é estar num lugar tranquilo, sem nenhum stress, de preferência deitada numa rede lendo ou dormindo e não ir para a praia e enfrentar filas quilométricas para tudo, até para comprar um Kai Bem ou entrar no mar.

E da onde saem essas pessoas que a gente vê na rua? Acho que nem nos confins do inferno eu vou achar gente tão feia e estranha como no Carnaval de rua. Não sei se são os dias virados que as deixam assim ou se é pura sacanagem de Deus mesmo.

Carnaval é essa época mágica em que as pessoas se transformam no pior que elas podem ser e aproveitam para procriar. Por que vocês acham que nasce tanta criança no final do ano? Para depois você não ter o desprazer de descobrir que o pai do seu filho era um bêbado fantasiado de Fred Flinstone (isso se você lembrar quem e qual foi), use camisinha! (Nem preciso falar das DSTs que podem vir no pacote, né?)

Embora eu soe como o Grinch do Carnaval, seja indo atrás do trio elétrico dançando ao ouvir o toque do agogô ou seja em casa invejando quem foi viajar para Cabo Frio (ou qualquer outra cidade litorânea), aproveitem o feriado porque depois desse, só.... no mês que vem!

Aproveitem com moderação ;D

Bjss e bom Carnaval a todos!

3 comentários:

  1. HAHA, excelente!! Adoro quando dá pra tratar com bom humor temas que me deixam extremamente mau-humorada... concordo em gênero, número e grau!

    ResponderExcluir
  2. mt bom! ahuaahuah concordo com tudo hauhuaha
    "E da onde saem essas pessoas que a gente vê na rua? Acho que nem nos confins do inferno eu vou achar gente tão feia e estranha como no Carnaval de rua." ahuahuahuahuahauhauah
    ótimo post!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Cheguei no post depois do carnaval, mas ainda acho o "protesto" válido. Não sei exatamente do que eu não curto muito na festa mais animada do ano, mas, concordo com você, ela surte em mim o efeito contrário.

    Irônico e divertido post!

    Beijos.

    ResponderExcluir