http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Celebridades sem os milagres da maquiagem

sábado, 15 de janeiro de 2011

Celebridades sem os milagres da maquiagem

Olá,

primeiramente gostaria de dizer o quanto eu lamento pelas pessoas que perderam tudo por causa das fortes chuvas dessa semana. E o "tudo" o qual eu me refiro não é só casas, móveis e o que eles levaram uma vida inteira para ter, mas o mais importante: as pessoas que eles amam. Com dificuldade, mas com mt luta, eu tenho certeza (e espero de verdade) que todos vão conseguir se reerguer e construírem suas casas em lugares seguros, mas infelizmente a vida de centenas de inocentes não vão ser trazidas de volta.

E espero que os políticos vão fiquem só dizendo "Que tragédia" e façam algo para que isso nunca mais se repita. Devia ter uma lei proibindo consturção de casas em áreas de risco e deveria ter fiscalização! E digo mais, todo o dinheiro que será liberado para que essas pessoas tenham por onde recomeçar é o mínimo que os governantes podem fazer. Não fazem mais do que obrigação.

Vocês podem saber mais sobre as chuvas e principalmente, como ajudar clicando aqui.

********************

Agora ao tema do post...

Com certeza vocês já devem estar cansados de ver na internet as celebridades sem maquiagem e photoshop, mas mesmo assim eu resolvi selecionar algumas que me assustaram xD É sempre bom p/ ego, saber que eu não sou a única com a pele f***, cabelo ruim e com o corpo longe da perfeição ahuiahauihauihauihauiha



Christina Ricci

Acho que uma franja poderia disfarçar a "testona". E sair de casa assim que levantar da cama deve ser evitado pelas celebridades, pois vem um paparazzi e mostra a verdade. As famosas são gente como a gente, e não essas deusas que querem que a gente acredite ;D



Kelly Clarkson

What a beautiful disaster! (Não resisti ao trocadilho infame hahahaha)
Juro que confundi as Kellys, vai dizer que ela nã tá lembrando a Kelly Osbourne?



Goldie Hawn

Estão achando que elas não envelhecem? Taí a prova! Esse aí é o futuro da Kate Hudson (p/ quem não sabe, a Goldie é mãe dela).



Ashley Tisdale

Tá vendo o que a maquiagem não faz? Deixa uma menina comum e sem graça, se achando sexy e até convence as pessoas que de fato é bonita hahahaha



Julia Roberts

NOT a pretty woman walking down the street...



Katherine Heigl

PARA TUDO! QUE CABELO É ESSE? Shampoo e escova não mata ninguém...



Madonna

Jesus (Luz) pode fazer bem p/ corpo e a mente, mas também não faz milagre...



Mariah Carey

Bota a dentadura de volta! Essa foto realmente não a favoreceu nem um pouco...




Heidi Klum

Que cara de picolé de chuchu azedo é essa?



Avril Lavigne

She was a girl, can I make it more obvious?



Marilyn Manson

Esse me dá medo com ou sem maquiagem, mas é melhor sem!

Bom gente, se vocês quiserem ver mais é só jogar no google que tem mt coisa, o post só foi p/ entreter e levantar a auto-estima de todos hahahaha

PS: Já dizia alguém que eu esqueci quem foi, não existe melhor feia, existe mulher mal-arrumada!

Bjss

4 comentários:

  1. É sempre um desafio imaginar a Julia Roberts acordando, mas convenhamos que essas fotos de comparações são aquelas que saem do jeito mais tosco, na hora mais tosca onde é impossível qualquer ser humano ficar bonito. Só pra aumentar o contraste.

    No mais, eu prefiro mulheres mais próximas da realidade. E prefiro o Marylin Manson do jeito normal XD

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho q d tds essas comparações aí a Katherine Heigl eh a menos pior ahuhauahu
    e a Heidi Klum tb num tá horrorosa, só tá mt diferente ahuahuahuah
    o Marilyn Manson é melhor sem maquiagem, com certeza!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Cara, tipo assim... A Heidi Klum continuou linda sem maquiagem... rs

    ResponderExcluir
  4. não sei dizer se o Marilyn Manson é mais ou menos feio sem maquiajem,,, o homem feio pelo amor... passou 10vezes na fila da feiura e achou pouco....kkkkk

    ResponderExcluir