http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Coisas do Brasil

domingo, 19 de dezembro de 2010

Coisas do Brasil



Olá,

primeiramente gostaria de desejar um ótimo aniversário para a Nathália Pandeló que hoje faz 23 anos. Muitas felicidades e todos aqueles clichês que a gente tem direito no aniversário ;D Parabééééns!

Assim que eu acordei eu recebi uma notícia ruim, um colega de infância que estudou comigo durante uns 9 anos morreu num acidente horrível de moto. Desde que eu saí do colégio eu nunca mais o vi ou tinha escutado notícias dele, até hoje. Sempre que algúem jovem morre a gente automaticamente pensa, "20 anos... Uma vida inteira pela frente" e surgem indagações e reflexões como realmente hoje pode ser nosso último dia aqui e coisas do tipo. É como fala no livro que eu estou lendo, "O corpo humano tem cerca de 3 trilhões de células, e nenhuma delas está geneticamente programada para a solidão da inexistência, preparada para morrer" e é a mais pura verdade. Por mais que saibamos que a morte é a única certeza que temos, nunca estamos preparadas para ela, ou melhor, para lidar com a morte dos outros. Bem, por mais que eu saiba que as pessoas que estejam sofrendo essa perda não vão ler esse blog, não é por isso que eu vou deixar de pedir para que tenham força para superar os dias obscuros que estão por vir e mais força ainda para aceitar e tentar seguir em frente. Ninguém sabe o porquê e na hora da dor também não interessa, mas infelizmente a hora dele chegou e cabe a nós orar por sua alma e sua família.

Descanse em paz, Luiz Octávio!

*****************************

Bom, há um tempo eu recebi um e-mail com fotos interessantes de todo país e vou compartilhar com vocês. Para aumentar, basta clicar nas fotos.



-> Eça coisa eu num ia querer nem de gracia (Lula que escreveu o anúncio?)




-> auto-explicativo



-> Na frente da casa é sacanagem.. Nos fundos é mais discreto...



-> Um papinho com Drummond, acho digno xD




-> O bar do Jão não faz fiado, não? Como que o coitado vai fazer para arrumar 2 reais em 2 meses? Aliás, R$ 2,80



-> Devia ser uma pessoa muuuuuuuuito querida...



-> Procuro quem possa doar um New Beetle... Não custa tentar, né?



-> Bulância do Pital (ok, péssima essa...)



-> O colega não se contenta em catar só o ovo.. Tsk tsk tsk



-> Não quero rejuvelhecer e ficar igual a Ana Maria Braga não..



-> HÁÁÁÁ, YEAH YEAH..



-> Lã Rause? HUIAHUIAHAUIAHAUIAHUAIHAUIAHAUIHAUIAH



-> E eu que reclamava que o dia tinha que ter mais de 24h, agora tem!



-> Esse anúncio não me deixou mais aliviada em relação às verduras.. Pelo contrário!



-> Deve ser uma raça rara.. Não conheço!



-> Simples, direto e esclarecedor.



-> Gostei do design irônico ;D



-> Ai que meda!



-> O homem-aranha e Neo (Matrix) não tomam jeito...

E p/ finalizar e descontrair, uma piadinhas natalina (só p/ ter alguma coisa referente ao Natal nesse post)

Final de ano, Joãozinho resolve escrever uma carta para o Papai Noel:
- Querido Papai Noel, fui um bom menino durante todo o ano.
Gostaria de ganhar uma bicicleta.
O menino olha para o texto e, insatisfeito, amassa a folha e escreve
novamente:
- Papai Noel, fui um bom menino durante a última semana. Por favor,
mande-me uma bicicleta.
Novamente Joãozinho não se satisfaz. Pensa um pouco, vai até o
presépio, pega o Menino Jesus, tranca-o em uma gaveta e volta a
escrever:
- Virgem Maria, seqüestrei seu filho. Se quiser vê-lo novamente,
mande-me uma bicicleta.

Feliz Natal para todos vocês ;D

Bjinhos

3 comentários:

  1. Mari, to simplesmente... sem palavras. Não sabia dessa notícia.

    ...

    Caramba, me pegou de surpresa, muito difícil acreditar. Queria falar com vc depois pra saber direito como foi e tudo mais...
    _________________

    Bom, quanto ao post, muito divertido ficar catando essas coisas, que tem aos montes no Brasil, como o título sugere. Aqui mesmo na rua tem algumas placas dignas de emoldurar.
    Ótimos comentários também!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. é cada coisa q aparece nessas fts neh? os brasileiros são incrivelmente criativos..
    mt bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelos parabéns, Mari! :)
    também não precisava divulgar a minha idade avançada, né? haha brincadeira...

    adoro essas fotos de placas! já conhecia algumas, mas ri o post todo, até porque, se a gente não rir, chora :)

    beijos!

    ResponderExcluir