http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Plásticas (muito) mal feitas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Plásticas (muito) mal feitas

Primeiro gostaria de cumprimentar meus leitores: Oi, leitores. xD

Como sempre, deixa eu divulgar o Acontece em Petrópolis, que está sempre atualizado e tem uma reportagem p/ todo mundo que não sabe qual é a função do presidente, senador, governador, etc (além de roubar a gente), clique aqui

*****

Vampiros estão na moda, p/ vc que curte o gênero e quer ler algo que não seja Crepúsculo, mas que segue a linha, eis minhas sugestões ;D

*****

Reparei hoje que o blog tem alguns seguidores que eu não conheço, obrigada! Fico feliz sempre que vejo mais um seguidor, sinal que o blog não é tão ruim qnt eu pensava hahaha

*****

O stand-up do Danilo Gentili foi HILÁRIO, o que eu mais gosto nesse gênero é como coisas do dia-a-dia que as vezes são imperceptíveis para nós, eles notam, ressaltam e ainda fazem observações que a gente nunca tinha notado, mas que é só parar p/ pensar que a gente nota o quanto era evidente. Infelizmente eu não consegui tirar foto com meu ídolo, pq tinha uma sessão depois e ele tinha que se preparar e eu não ia esperar até meia-noite só p/ uma foto né? Aliás, eu ia, mas meus pais ñ hahaha

*****

Lembra que quando eu falei de séries novas uma delas era Persons Unknown? Então, a série chegou ao final e eu SUPER RECOMENDO. No início parecia ser uma série boba que tentava imitar o estilo de Lost, mas não é! A série é diferente e o final é sensacional! São só 13 epis, assistam! Talvez tenha uma 2ª temporada, vamos ver.. Acho que o final foi perfeito p/ fim de série, uma continuação destoaria..


*****

Estava vendo Silvio Santos (confesso que o velho me diverte hahaha) quando eu vi uma mulher (a esposa do Thomas Roth que é jurado do "Qual o seu talento?") que me deu a ideia desse post: Plásticas (muito) mal feitas. Incrível o que um ser humano é capaz de fazer p/ tentar disfarçar a velhice, eles preferem se tornar caricaturas a aceitar o fato que a idade chega p/ todos.. É a leia natural das coisas, tudo CAI!

Não adianta ter 60 anos, fazer mil plásticas (pq fica na cara q vc é uma velha q ñ aceita envelhecer e se submeteu a faca) e por silicone (pq já tá tudo caído, com peito duro fica até meio bizarro).. Fiz um Top 10 de mulheres que cometeram esse erro, vamos lá!



Dona Marisa - comecei bem light... Tá certo que a partir do momento que vc é a Primeira-Dama, vc tem que estar apresentável, mas se eu fosse a Dona Marisa teria investido em educação p/ sua família que teria feito a diferença, pq a plástica dela ficou horrivel. Dá a impressão que se ela rir muito, ela solta um pum de tão esticada que ficou. E vem cá, o objetivo dos cirurgiões é deixar todas as velhas com olho puxado? Reparem nisso!



Vera Loyola - socialite carioca que fez ponta em "ET".



Michaela Romanini - socialite italiana. Não é a irmã traveca e pobre da Brooke Shields e nem o cruzamento de Steven Tyler com Demi Moore.



Maura Roth - a esposa do Thomas Roth. Não sei se é plástica (deve ser) ou se é feia assim mesmo...




Jocelyn Wildenstein - socialite. Isso non ecziste! (pior que existe..)



Hebe - está aqui p/ enhcer linguiça, ela tá bem p/ 158 anos..



Donatella Versace - desculpa se vcs ñ dormirem dps dessa e o que vem a seguir..




Amanda Lepore - modelo (segundo a wikipedia) e ícone transexual... Ícone? Modelo?



Jackie Stallone - mãe do Rambo, já vi que a falta de expressão facial é hereditária..



Pete Burns - cantOR e compositor... Pensei que fosse o Marilyn Manson.. Agora tô com mais medo ainda em saber que ele não é o único assim solto por ae Oo"

Bom gente, espero que tenha servido de lição p/ todos que pretendem fazer plástica um dia p/ corrigir aquela imperfeição que só vc vê.. Vc pode ficar desse jeito, então p/ q correr risco? Antes ser feio do que bizarro! E tenho dito!

Bjsss

13 comentários:

  1. O post foi tão insucesso que nem comentarios teve hahaha...

    Coitado d vc amigo, adoraria ter feito uma plastica pelo jeito...
    quem nao pode...fala mal.
    Q triste se o sucesso das pessoas te incomodam.

    atenciosamente.
    Isadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vc deve fazer parte desse show de horrores...então coitada e vc mesmo.

      Excluir
  2. O post teve um comentário até agora, o seu, já é alguma coisa hahaha

    Realmente é o meu sonho ficar uma caricatura, acho que é o sonho de todo mundo! (ironia..)

    O sucesso das pessoas não me incomoda, até pq não questionei o talento de ninguém, só comentei como as plásticas foram mal feitas ;D

    Mas de qualquer forma, respeito sua opinião e agradeço por ter comentado no blog =)

    ResponderExcluir
  3. Oi blogueira! ahuahah
    Nossa tds ficaram bem bizarras hein ahuahah
    dá até um pouco d medo, tem gent q exagera nas plásticas, como akela mulher q ficou com um peito gigantesco, acho q as pessoas não precisam disso....

    Obs:nd a ver essa coisa d comentar em post q não gosta, eu acho q se a pessoa não gosta do q tah ali muda d site e pronto... mas pow ainda ter o trabalho d comentar eh mt falta do q fazer ahuhauah

    enfim ótimo post!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. VOU SONHAR COM ESSAS PORRAS... Valeu mari :(

    ResponderExcluir
  5. Quando eu li o título do post eu pensei: "Lá vem Ana Maria Braga por aí". Ingênuo eu, achando que Ana Maria Braga era o supra-sumo da plástica. Que monstros. Devem ser mais bonitas "caídas".
    Qualquer dia uma dessas começa a urinar pela axila...

    Eu gostei do post, como sempre.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. isso e um a forma de concientizar as pessoas,não deixa de ser um serviço prestado.Continue procurando aberrações.

    ResponderExcluir
  7. Fala sério !! Aquela Amanda Lepore fez plastica num pigmeu encolhedor de cabeça né !!!??? E a mãe do Rambo não fez plastica não bem, ela tomou umas bifas do filhote pelancudo e ficou com essa cara. E qual o problema da Jocelyn heim??? Ela é fã dos thundercats? A espada justiceria poderia dar uma visão alem do alcance pra ela.

    ResponderExcluir
  8. Nosssssssssssaaaaaaaaaa, meldelssssssssssssssss

    QUE MEDOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Hahah... que coisa hein?!
    Cada figura!
    Nem sabia daquela Amanda Lepore.
    Xoxo! ;)

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei do post, serve mesmo de exemplo. E vamos combinar a natureza é implacável.

    ResponderExcluir
  11. Gostei do post tbém kkkkk adorei a parte do "é melhor ser feio do que bizarro" kkk falou e disse kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Faltou Marta Suplicy!!!!

    ResponderExcluir