http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Os patinhos feios da Copa

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Os patinhos feios da Copa

Olá,

devido à pedidos da Natanna, o post de hoje é dos mais feios da Copa. Para essa seleção, tive ajuda de minha fiel leitora Ana Carolina, vulgo Picky hahaha

Mas antes de postar essas forminhas de fazer capeta, vou postar uns gatchenhos que faltaram e que vocês sugeriram ;D

Embora eu discorde, tem quem goste do Júlio César, Kaká e o Cristiano Ronaldo...





Pique - Espanha (mas ñ se animem que ele ñ joga no mesmo time que os outros...)



Podolski - Alemanha (deixo bem claro que eu acho ele mais feio que Kaká e o portuga ronaldo, mas gosto é quem nem bunda né...)



Yoann Gourcuff - França (TRÈS BEAU!!!)

Agora vamos aos bizarramente medonhos, dá p/ rir e elevar a auto-estima pelo menos hahahahaha

Ps: é só cliar na foto que ela fica maior, embora eu ache que ngm vá querer vê-los com mais nitidez hahaha

Ps2: acho que ninguém vai reclamar que faltou fulano de tal, pq foi bem mais difícil de escolher já que são maioria hahaha



Andreas Beck - Alemanha



Andrés Guardado - México



Carlos Puyol - Espanha



Enrique Vera - Paraguai



Gervinho - Costa do Marfim



Loco Abreu - Uruguai



Martin Skrtel - Eslováquia



Michel Bastos - Brasil (não tenham dúvida que se o Ronaldinho Gaúcho estivesse na Copa, esse posto seria dele. Não botei o Lúcio pq eu gosto dele e ele JOGA MT, já essa criatura além de não jogar nada, é MT feio)




Modeste M Bami - Camarões



Nadir Belhadj - Argélia



Ozil - Alemanha



Ribery - França (parece o Trasgo do Harry Potter)



Jong Tae-se, o Rooney Coreano - Coréia do Norte



Tevez - Argentina (não tinha como não colocá-lo, ele e Ribery disputam o posto de mais feio)



Valdivia - Chile (pelo visto, comer melequinhas está na moda...)

Que venha Brasil x Holanda.. se o Brasil continuar jogando do jeito que tá, podem até chegar na final (o jogo contra o Chile foi fácil, eles são MT ruins), mas não ganham não..

Boa semana!

Bjsss

3 comentários:

  1. Eu tinha que comentar, né?
    Além de eu ter pedido pra fazer o post dos feios aqui (enquanto meu blog tá abandonado) ainda tem sugestões minhas pros belos que faltaram. (e que fotos do Podolski e do Gourcuff, hein? *--* O Piqué é um desperdício hahaha).
    Enquanto isso, os feios... acho que bastava o Puyol, o Tevez e o Ribery que já dava pra sentir o drama! E as fotos escolhidas ainda não ajudaram (na verdade, não tem como!) aushaushaushasuhasuahsuahahs

    beeijão ;*

    ResponderExcluir
  2. Foi. Tudo bem de av3. Passei graças a sua ajuda. Fui procurar um DVD do gerem day para te presentear mas não achei. Quanto ao post só tenho a declarar: "eita povo feio"

    ResponderExcluir
  3. é realmente uma pena o Pique .... não q eu tivesse alguma chance neh ahuahua mas nunca eh bom saber q um cara lindo eh gay....hauhauha
    enfim, msm o Ribéry sendo mt mt feio, acho q o Tevez ganha dele hauhauah dá medo hauhau
    O Brasil tem q melhorar bastante pra ganhar a copa, mas qum sb neh, pelo menos a França jah saiu, não tem como perder pra eles d nv ahuahu
    bjss

    ResponderExcluir