http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Gatos do futebol

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Gatos do futebol

Hola amigos!

Eu só tenho postado em dia de jogo do Brasil, mas eu não resisto e tenho que vir aqui comentar essas peladas... Como já deu p/ perceber e eu já falei, eu não entendo nádegas de futebol, mas eu adoro opinar e não precisa ser nenhum expert p/ ver que merda tem sido esses jogos.

Achei o jogo no 1º tempo bom, tava até empolgada, achei mais divertido que os outros e p/ um time que estava sem Elano, Robinho e Kaká, eles estavam indo bem. Nilmar teria feito um golaço se não tivesse batido na trave, Júlio César salvou o Brasil com 2 defesas lindas e Juán e Lúcio mandaram bem na defesa também. Agora alguém me responde o que o Felipe Melo tá fazendo lá? Sério, ele não joga nada e é esquentadinho...

Daniel Alvez só fez cagada no jogo, não acertava uma meu Deus... e Julio Baptista? Sem comentários.. Pééééssimo!

Eu gosto de pensar que esse resultado medíocre se deu pelo fato que só de empatarmos já continuaríamos sendo o 1º do grupo, mas numa Copa, aliás, em qualquer jogo, joga-se p/ ganhar e fazer gol e não p/ mostrar aquela pelada que foi hoje e que aconteceu nos outros jogos também.

Embora os jogos não estejam sendo lá grandes coisa, nós, mulheres, podemos nos distrair com uns jogadores bem gatusos das outras seleções. É porque não me venha falar de Kaká, porque ele tem cara de bunda e é ídolo de menininha de 10 anos. Digo o mesmo do fominha, Cristiano Ronaldo.

Eu selecionei os jogadores, que ao meu ver são os mais belos (e nem sei se todos foram p/ copa xD) e espero que vocês gostem =)

Obs: Natanna me pediu p/ fazer os mais feios, mas daria muito trabalho, porque os que não estão aqui, pode colocar nessa pq não tem mt meio-termo ñ hahahaha xD

obs2: desde já peço desculpas aos meus amigOs que leem o blog pelo post fútil

Cliquem na foto para aumentá-la ;D

Dios mío, que seleção é essa.. Itália:



Alberto Gilardino



Fabio Cannavaro (que até careca fica lindo)



Ivan Genarro Gatuso



Vincenzo Iaquinta

Agora vamos aos hermanos latinos...



Iker Casillas - goleiro da Espanha



Xabi Alonso - Espanha



Pablo Aimar - Argentina



Roque Santa Cruz - Paraguai

E agora os demais países...



Piotr Trochowski - Alemanha



Carlos Bocanegra - Terra do Tio Sam



Lucas Neil - Austrália (outra fábrica de homens bonitos como Hugh Jackman, Heath Ledger, Eric Bana, Jesse Spence - o Chase de House, etc)




Georgios Samaras - Grécia (esse sim eu chamaria de Deus grego hahahaha xD)



Alexandro Tzorvas - goleiro da Grécia

Vou finalizar com chave de ouro, com umas fotos da seleção italiana no vestiário ;D







Deu p/ babar bastante? Espero que tenham gostado hahahaha

Bom fds!

Bjss

6 comentários:

  1. Enfim, consegui voltar a ser o primeiro a comentar neste blog. Pena que foi num post tão inapropriado hahahaha. Fiz questão de prestar bem mais atenção na primeira parte do post, uma análise completa do jogo (medíocre) contra Portugal, o qual me fez perder 1h e 30min da vida (bem, eu estaria trabalhando se não fosse o jogo, então até que não foi de todo ruim).
    Passei voado pelas fotos desses marmanjos semi-nus hahahahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaahhh Mari, vc vai ter que fazer a parte II desse post (maravilhoso por sinal)! suahsuashaushsh faltou o Claudio Marchisio da Itália, o Gerrard da Inglaterra e o Gerard Pique da Espanha, o Yoann Gourcuff da França, o Lukas Podolski da Alemanha e o Cristiano Ronaldo e o Kaká, né porque há quem goste! suahsuashahsaushaushsush

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Faltou Podolskiiiii!
    fiquei com pena quando o post acabou porque tava MUITO bom hein? Meu Deeeeeus!!!! por que não cai um desce do meu lado???? OH! acho que foi teu melhor post, alias, o melhor da tua vida hahaha.
    Ah, tem o Rensing que é lindo tbm :)

    bjoooo

    ResponderExcluir
  4. MT MT MT bom esse post!!
    adorei tds os jogadores hauhauha
    Principalmente os italianos e o Xabi Alonso, mas tb concordo com a Helena, o Podolski tb poderia estar aih ahuahuah
    MT bom!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. O Samaras é o meu preferido!! Pena que a Grécia já foi eliminada. Faltou o Sergio Ramos e o Pique. bjs

    ResponderExcluir