http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Lady Gaga

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Lady Gaga

Olá,

Terça-feira de Carnaval. Finalmente está acabando a zona e quinta-feira o povo já volta p/ trabalho, é agora que o ano começa p/ valer. Alguém viu os desfiles? A única coisa que eu vi foi a Elza Soares na Mocidade, com um "esparadrapo" no mamilo, que era p/ tampar a parada mas ficou parecendo um machucado... Ela p/ mim, é a nova Dercy hahahaha xD

Antes, uma curiosidade de como é definida a data do Carnaval:

O carnaval é 40 dias antes da Páscoa e a Páscoa é no primeiro domingo após a primeira lua cheia da primavera no hemisfério norte. Geralmente o início da primavera é no dia 20 de março, então é só procurar a primeira lua cheia após essa data e o primeiro domingo após a lua cheia e está marcada a Páscoa.
Com a marcação da Páscoa fica marcado o carnaval e também o Corpus Christi que é 50 dias depois da Páscoa.

Interessante né?

Disseram que a Unidos da Tijuca inovou mt com a mágica e que ficou mt legal, eu ñ sei pq ñ vi nenhum desfile, acho mt chato e td igual, mas ao vivo deve ser bem legal, não é a toa que nosso Carnaval é o mais famoso do mundo. No Nordeste, as ruas estão cheeeeeeeias de pessoas seguindo o trio elétrico, SP e principalmente, RJ tem os desfiles mais legais. Crianças e adultos fantasiados nas ruas. As crianças fofinhas e os adultos engraçados, a única coisa que eu gosto de ver é a imaginação das pessoas p/ bolar fantasias, como essa, por exemplo:



Tem que ser MT corajosa p/ vestir isso ae, mas que é engraçado, isso é... xD~

E falando em fantasias, não tem como negar que a Lady Gaga é campeã nesse quesito, e smp aparece com as roupas mais estranhas e inovadoras no cenário musical. Aliás, não é sua roupa que é diferente, ela trouxe algo novo p/ cenário musical. Ela é muito irreverente. Na minha humilde opinião, acho que na música pop, não havia uma figura tão polêmica como ela desde a época do início da carreira da Madonna e sua audácia, como em "Like a Virgin", só p/ citar uma.

Em volta da cantora, há uma dúvida: ela é ou não é hermafrodita? E eis que finalmente encontro uma resposta definitiva numa msg divulgada pela própria cantora:

Its not something that I'm ashamed of, just isn't something that i go around telling everyone. Yes. I have both male and female genitalia, but i consider myself a female. Its just a little bit of a penis and really doesnt interfere much with my life. the reason I haven't talked about it is ... that its not a big deal to me. like come on. its not like we all go around talking about our vags. (...) I'm sexy, I'm hot. i have both a poon and a peener. big fucking deal. - L8d Gaga.

Não é algo do qual eu tenha vergonha, só não é algo que eu saio por aí contando para todo mundo. Sim, eu tenho genitália masculina e feminina, mas eu me considero uma mulher. É só um pedacinho pequeno de um pênis e realmente não interefere muito em minha vida. A razão pela qual nunca falei disso é... que realmente não é uma grande coisa para mim. Ora, não é como se todo mundo saísse por aí falando sobre suas partes íntimas. (...) Sou sexy.

P/ ela deve até ser algo bom, já que ela é bissexual, ela pd agradar a ambos os sexos né? hahahaha

Mas voltando aos modelitos da cantora, selecionei alguns que eu acho bem peculiares p/ postar aqui hj:
























figurino do Grammy 2010





figurinos do VMA



Parece uma mistura de mamona com ameba e pentelhos na cabeça dela... bizarro!

Bom, por hj é isso...

Bom final de feriadão ;)

bjsss

4 comentários:

  1. Bom eu vi o desfile td do 1o dia e achei mt justo a Unidos da Tijuca ter ganhado.....
    Eu naum sabia dessa parada da data do carnaval, bem legal =)
    Mt criativa a fantasia, tem q ter coragem msm hauahuah
    Realmente a Lady Gaga parece q vai sair no Carnaval tds os dias ahuahuah
    Ateh hj naum tenho certeza dessa ci=oisa dela ser hermafrofita hauhuhauah mt confuso isso;;;
    enfim otimo post!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia nenhuma dessas curiosidades. Agora, vamos ter respeito com a finada Dercy que criou a "melô da aranha".

    ResponderExcluir
  3. Olha, a gente comemora Carnaval e não faz ideia de quando/onde/porque. Sorte que existe o Boulevard para esclarescer as coisas...
    Então Lady Gaga é a próxima Madonna, segundo dizem? O figurino ela já aprendeu. O que seria este poodle da última foto? Será que é confortável, pelo menos?
    Po, nunca tinha ouvido essa história de hermafrodita, mas dizem que na verdade não é ter os dois sexos, é ter um sexo e um pedaço da genitália de outro sexo que se deu pela má-formação. Mas em se tratando desta popstar polêmica, tudo é capaz. Até contradizer a medicina!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Carnaval eu tento abstrair o máximo - mas esse ano foi difícil, porque passei na praia hauhiua

    Quanto à Lady Gaga, não sabia dessa história dela ser hermafrodita... e sinceramente, só acredito vendo (não que eu queira ver hauihuai). Esse povo faz de tudo pra chamar atenção, credo!

    ResponderExcluir