http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Os Normais

domingo, 30 de agosto de 2009

Os Normais

Olá,

último post foi polêmico. Política, religião e futebol não se discute, cada um com sua opinião, o que importa é que no fundo todos nós concordamos que o Sarney é um merda hahahaaha. Concordo que a mídia o explora mt para o povo não enxergar as outras podridões que ocorrem e smp ocorreram, o foco é smp naquele que causa mais "escândalo". Mas quem sabe se começarmos a agir e surtir efeito, a gnt ñ consiga tirar a corja td no final das contas? "Ovelhas negras" vão ter smp, mas que ñ sejam a maioria. Eu ainda acredito que um país melhor e mais justo não seja só uma utopia =D

Mudando de assunto para falar de... FILMES!



Sinopse:
Mais uma adaptação do clássico romance de Gaston Leroux. A história começa quando um fantasma (Gerard Butler) aterroriza uma companhia de ópera francesa. Quando ele finalmente leva a soprano principal à loucura, ela abandona o trabalho e uma jovem, Christine (Emmy Rossum), assume o papel. É por ela que o fantasma está apaixonado. Por isso, a seqüestra para que ela seja sua noiva eterna.

-> Um drama musical fantasioso. Por ser um musical com ópera, é um pouco cansativo aquela cantoria toda, mas a história, os cenários e claro, as músicas de Andrew Webber são lindos. O início é um leilão com objetos do antigo teatro onde morava o fantasma, logo depois as memórias de Raoul surgem que é o filme propriamente dito. Muito legal a transição do leilão p/ memória dele, o teatro todo velho e caído voltando ao luxo e glamour de antes ao som de uma música maravilhosa. Destaque para Gerard Butler que eu não imaginava que cantasse tão bem hahaha

Como uma fã incondicional do melhor seriado nacional já visto, não pude deixar de conferir mais uma vez "Os Normais" no cinema...



Sinopse:
Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luís Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.

-> Deu p/ rir mas foi decepcionante. Apelaram mt p/ palavrão e sexo, e ambas as coisas só são engraçadas qnd são mais sutis, o resultado foi bem bobo. O final então me deu a impressão que foi "temos que acabar o filme agora" e terminaram ali pq tinha acabado a criatividade. O 1º filme e o seriado são mil vzs melhor que esse filme, nem compara... acho que perderam a fórmula depois de tantos anos sem Rui e Vani...

*********************************************

Mais um vídeo que recebi por email p/ descontrair ;]





Além de corno, é fofoqueiro... (by Kibe Loco) auiahiauahauiha

Super recomendo esse site, mt engraçado ;)



Novo carro do Massa, hahahaha xD

por hj é só...

bjss

2 comentários:

  1. eh politica eh sempre um assunto bem polemico msm ahuahuah mas o q importa eh q tds nos percebemos alguns (ou mts) erros na politica brasileria hauhauah
    O Fantasma da Opera parece ser um filme bonito mas chatinho ahuahuaha pelo menos tem o Gerard Butler!
    Eh tbm esperava mt mais d Os Normais 2, acho q eles exageraram um poko e fikou meio sem graça...
    adorei a faixa do cara corno huahuahauhauah ele tinha q falar pra td mundo pow? ahuahuahuah
    mt bom!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. É verdade, não é pq a mídia supervaloriza uma notícia que o Sarney deixa de ser safado. Bom, se isso serve de apoio, eu tbm partilho da sua esperança de que essa bosta um dia ainda vai mudar. Afinal, se a gente não tivesse esperança a gente já tinha largado de mão, né? "Se eu reclamo, xingo e fico com raiva é pq eu amo isso aqui" :}
    O Fantasma da Ópera é um clássico que eu tentei ler aos 13 anos. Fui na biblioteca municipal e pedi a uma moça novinha a referência do livro. Pela minha idade, ela me indicou a seção infantil :/. Saí frustrado, pois queria o original completo (ora, ela não sabia que eu tinha ambições literárias??). É claro que eu não conseguiria ler o original, mas fiquei ressentido e fiz questão de não querer ver o filme. Uma bobeira. Hoje eu veria traquilamente. Inclusive, acho que O Fantasma da Ópera influenciou o Corcunda de Notre Dame, da Disney. É, nada se cria, tudo se copia (mas se for respeitando as leis do Copyright tudo certo!).
    Quanto aos Normais 2, só pelo trailer já deu pra sentir o saco que deve ser o filme. agora q vc falou o que eu já previa (muito palavrão e muito sexo tratado de forma explícita), cheguei a conclusão de que as boas histórias tem que terminar no auge. Esse negócio de fazer continuação, segundo ou terceiro filme só por uma questão financeira nunca dá certo. Acaba manchando a biografia do autor e poluindo a história completa. Rui e Vani acabaram na série e tiveram um desfecho no primeiro filme. O resto é lorota.
    Hahahaha, são sempre engraçadas essas coisas que vc posta aqui (lembra das propagandas?). Agora vou te dizer que a ideia do corno foi sensacional hahaha eu faria a mesma coisa!

    Beijos!

    ResponderExcluir