http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Horóscopo, filmes e mais algumas bobagens

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Horóscopo, filmes e mais algumas bobagens

Salut!

Como foi o dia dos pais de vcs?

Vini, aproveitou alguma dica? hahaah

Espero que tenha sido bom, o meu foi legal =)

Bom, hoje eu vou falar de mais 2 filmes que eu assisti.. com o surto dessa gripe, não há nada p/ fazer em casa a não ser escrever, ver filmes e ler. Bom, vamos aos filmes:



Sinopse: Em um futuro onde os crimes são previstos e evitados pela polícia antes mesmo de acontecerem, um dos principais integrantes do corpo policial é acusado de que cometerá o assassinato de alguém que não faz a menor idéia de quem seja. Dirigido por Steven Spielberg (A.I.) e com Tom Cruise, Colin Farrell e Max von Sydow no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.

-> O filme é passado no ano de 2054, e as tecnologias futuristas do filme são incríveis. A sede de pré-divisão é hiper moderna, assim como os carros, as armas.. tudo MUITO bem elaborado e legal. Imagina viver num mundo onde os crimes são impedidos momentos antes de acontecerem? Muito interessante e eletrizante do início ao fim, fazia tempo que eu não via um filme de ficção tão bom. Super recomendo ;)



Sinopse: Um homem exemplar na comunidade guarda um terrível segredo: é também um serial killer, perseguido pela polícia. Com Kevin Costner, Demi Moore e William Hurt.

->O homem do ano que tem um alter ego assassino. É o homem do ano, casado e com uma filha´, o tipo de cara que ninguém ia suspeitar. A genialidade com que ele comete os crimes faz com que seja praticamente impossível de ser pego. Um suspense envolvente e com o tipo de final que você exclama "ahh, não acredito!". Muito bom também =D

********************************
Recebi mais um email falando as características de cada signo e vou postar aqui, pois esse é o tipo de coisa que por mais que a gente não acredite, é sempre interessante ver como tem muita coisa a ver com a gnt...

ÁRIES . O Diabo de Desafio Enérgico.
Aventureiro e espontâneo.
Confiante e entusiástico.
Divertido.
Ama um desafio.
EXTREMAMENTE impaciente.
Às vezes egoísta.
Fusível curto (enfurece facilmente).
Vivido, inteligência apaixonada e afiada.
Gosta de sair.
Perde interesse depressa - facilmente entediado.
Egoístico.
Corajoso e afirmativo.
Tende a ser físico e atlético.

VIRGEM - O Perfeccionista.
Dominante em relações.
Conservador.
Sempre quer a última palavra.
Argumentativo.
Preocupado.
Muito inteligente.
Antipatiza com barulho e caos.
Ansioso.
Trabalhador.
Leal.
Bonito.
Fácil falar.
Difícil de agradar.
Severo.
Prático e muito exigente.
Frequentemente tímido.
Pessimista.

ESCORPIÃO - O Intenso.
Muito enérgico.
Inteligente.
Pode ser ciumento e/ou possessivo.
Trabalhador. Grande beijador.
Pode ficar obsessivo ou reservado.
Guarda rancor.
Atraente.
Determinado.
Amores que estão em relações longas.
Falador.
Romântico.
Pode ser às vezes egocêntrico.
Apaixonado e emocional.

LIBRA - O Harmonizador.
Agradável a todo o mundo que se encontra com eles.
Indeciso.
Tem uma atração própria sem igual.
Criativo, enérgico e muito social.
Odeia estar só.
Calmo, generoso. Muito amoroso e bonito. Gosta de flertar.
Cede muito facilmente.
Tende a deixar para depois. Muito crédulo.

AQUÁRIO - O Amado.
Otimista e honesto.
Doce personalidade.
Muito independente.
Inventivo e inteligente.
Amigável e leal.
Pode parecer não emotivo.
Pode ser um pouco rebelde.
Muito teimoso, mas original e sem igual.
Atraente no lado de dentro e fora.
Personalidade excêntrica.

GÊMEOS - O Tagarela.
Inteligente e engenhoso.
Parece estar sempre de saída, muito falador.
Vivo, enérgico.
Adaptável mas com necessidade de se expressar.
Argumentativo e franco.
Gosta de mudança. Versátil.
Ocupado, mas às vezes nervoso e tenso.
Fofoqueiros.
Pode parecer superficial ou incoerente.
Mas só é sujeito a mudança.
Bonito fisicamente e mentalmente.

LEÃO - O Chefe.
Muito organizado.
Precisa de ordem nas vidas deles/delas - como estar em controle.
Gosta de limites. Tende a assumir tudo. Mandão.
Gosta de ajudar os outros.
Social e gosta de sair.
Extrovertido.
Generoso, amável.
Sensível.
Energia criativa.
Confiantes neles próprios.
Bons amantes.
Fazer a coisa certa é importante para Leão.
Atraente.

CÂNCER - O Protector Mal-humorado.
Emocional. Pode ser tímido.
Muito amoroso e gentil.
Bonito.
Sócios excelentes para vida.
Protetor.
Inventivo e imaginativo.
Cauteloso.
Tipo de pessoa Sensível.
Necessidade de ser amado pelos outros.
Magoa-se facilmente, mas simpático.

PEIXES - O Sonhador Generoso.
Bom coração e pensativo.
Muito criativo e imaginativo.
Pode ficar reservado e vago.
Sensível. Não gosta de detalhes.
Sonhador e irreal.
Simpático e amoroso.
Tipo desinteressado.
Bom beijador.
Bonito.

CAPRICÓRNIO - O Paciente.
Pessoa agressiva e sábio. Prático e rígido.
Ambicioso.
Tende a estar bonito.
Humorístico e engraçado.
Pode ser um pouco tímido e reservado.
Frequentemente pessimistas.
Capricórnio tende a agir antes de pensar e podem ser às vezes pouco amigáveis.
Guarda rancor.
Gosta de competição.
Obtém o que eles querem.

TOURO - O Resistente.
Que encanta mas agressivo. Pode parecer enfadonhos, mas não são. Trabalhadores
duros.
Amável. Forte, tem resistência.
Seres sólidos e estáveis e seguros dos modos deles/delas.
Não procuram atalhos.
Orgulhosos da beleza deles/delas. Pacientes e seguros.
Fazem grandes amigos e dão bons conselhos.
Bom coração.
Amam profundamente - apaixonados.
Expressam-se emocionalmente.
Propenso a temperamentos e acessos de raiva ferozes.
Determinado. Cedem aos seus desejos frequentemente. Muito generoso.

SAGITÁRIO - O Otimista.
Agradável.
Irrefletido.
Não quer crescer (Peter Pan Síndrome).
Favorece o ego.
Orgulhoso.
Gosta de luxos e jogar, social e gosta de sair.
Não gosta de responsabilidades.
Frequentemente fantasia.
Impaciente.
Divertido estar ao seu redor.
Tem muitos amigos.
Coquete e gosta de flertar.
Não gosta de regras.
Às vezes hipócrita.
Antipatiza com espaços limitados ou apertados ou até mesmo roupas apertadas.
Não gosta que duvidem dele.
Bonito por dentro e por fora.

interessante né? hauiahauihauiahauiha

Termino o post de hoje com uma propaganda muito bem bolada que eu recebi...



hauiahuiahauiahaiuahuihauihauihauiahauhauihauiahau

Por hj é só..

Bises

3 comentários:

  1. Sim, eu aproveitei em parte as dicas. Seguinte: lendo o post, tive a ideia de dar um dvd ou uma coletânea dos Beatles (algo mais "especial" e "luxuosa" da banda), mas não encontrei em lugar nenhum. Rodei a cidade e necas. Daí apelei pra roupa e um kit de barbear que é o meu sonho de consumo. Espero q meu filho um dia me dê um parecido!
    Ah, já assisti Minority Report (enfim, um!). Achei bem legal. Mas como não podia deixar de ser, não vi o outro. Sou um cinéfalo meia-boca: adoro ver filmes mas não tenho oportunidade de ver muitos... por enquanto!
    Hahahaha, essa descrição dos sagitarianos foi a mais distante de mim que eu já li, mas algumas coisas até são verdadeiras eu acho...
    Muito bom a propaganda do OBama. Hahahahaha, o presidente é pop!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Minority Report eh um dos filmes mais bem feitos q eu jah vi, tanto a historia qnt os efeitos sao mt legais....Instinto secreto eh mt bom tbm...
    Pow esses emails d signos nunk acertam td claro ahauhauah mas tem algumas coisas nesse dos pscianos q sao bem parecidas comigo ahuahuah
    Mt boa a propaganda no final ahuahuahauhauahuahauah
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Não vejo filme com o Tom Cruise =D

    Gostei da propaganda do Obama, though...

    ResponderExcluir