http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: The Wonders

quarta-feira, 3 de junho de 2009

The Wonders

Olá,

tava com pena de atualizar e deixar p/ trás o meu mega post do show do mcfly, mas atualizando essa budega, vamos lá! hahaha
Hoje a tarde eu vi o filme "The Wonder: o sonho não acabou", é lógico que eu já tinha ouvido falar, e inclusive a música tema está no meu ipod, mas nunca tinha visto o filme...



That Thing You Do! (The Wonders - O sonho não acabou no Brasil) é um filme de 1996 escrito, dirigido e atuado por Tom Hanks. Ambientado em meados a década de 1960, conta a história de uma banda fictícia de somente um sucesso da cidade de Erie, The Wonders. O contexto histórico inclui uma resposta estado-unidense para a Invasão Britânica, mostrando sua trajetória desde clubes locais a turnês nacionais.

"Sátira" dos Beatles pelas músicas contagiantes e de fácil memorização, e pelo visual deles também. Um bom filme, que mostra o sucesso repentino das bandas e como acaba repentinamente também, além de uma trilha sonora MT boa, baixem o cd que eu recomendo, pois tem as outras músicas de outros cantores do filme. Saudades dos anos que eu nem vivi, estranho né? Mas adoraria ter nascido nos anos 60 e ter vivido os melhores momentos da música, os grandes astros que surgiram dessa década p/ frente.
Nasci na década errada, mas eu bem que gostei dos anos 90 hahaha

**********************

Tc no msn com meu primo, falávamos de música, e ele me apresentou a uma banda que eu nunca tinha ouvido falar, "The Kooks".



Uma banda britânica cujo nome foi tirado de uma música de David Bowie, "Kooks".
Sua música mais famosa é "Naïve".

Só escutei uma música, a "Ooh La", e gostei, mas não dá p/ dizer o que eu acho deles tendo escutado uma música, mas tive a impressão que ouvindo outras, eu vou gostar.


******************************************

Vi o clipe "I wanna" do The All American Rejects, quando vou ter o privilégio de ter essa banda que eu amo tocar ao vivo?
O som deles é muito bom, "Move Along" então tem umas batidas introdutórias muito empolgantes, foi até a música que eu escolhi p/ minha formatura do ensino médio, hehe

Quem não conhece o trabalho deles, fou fazer um top 5 básico aqui, hahaha

1)Dirty little secret
2)It ends tonight
3)Stab my back
4)Swing, Swing
5)Fallin' Apart

As 3 primeiras músicas são do álbum "Move Along", a 4ª do 1º álbum [nome homônimo da banda] e a 5ª é do novo álbum, "When the world comes down", acredito que quem gostar dessas 5 músicas, com certeza vai gostar das outras também ;]

***************************

E p/s rockeiros de plantão, uam boa notícia: Rock in Rio está de volta! P/ vc, que como eu, era uma criança quando havia esse evento por aqui, e quando descobriu o rock ficou frustrado por ñ ter desfrutado desse mega evento, essa é a nossa chance!

- > O retorno ao Rio de Janeiro deve acontecer em 2011 - três anos antes do planejado por Medina, que pensou em trazer o festival na época de outro grande evento no país. “Tinha difundido a ideia de levar o festival de volta ao Brasil em 2014, na época da Copa do Mundo, mas a prefeitura do Rio quer que o evento se realize antes”, afirmou o empresário momentos antes de começar a contagem regressiva para a próxima edição do Rock in Rio, em Lisboa (maio de 2010). O festival terá parada em Madrid no mesmo ano, em junho.

Enquanto a Cidade do Rock passa por fase de avaliações pela prefeitura carioca, o empresário já estrutura a volta do filho pródigo a solo brasileiro. “Quero dedicar três noites ao pop rock, uma ao metal e outra ao indie. Cada noite conduzirá um estilo musical com várias tendas e atrações. Costumo dizer que o Rock in Rio é mais do que um evento de música, é um projeto de comunicação que a cada edição cresce e ganha mais notoriedade.”

3 noites de pop rock? Caraaaaaaaaaaaca hahaha, só quero ver as bandas que vão vir e vamos ver se isso tudo não é balela e se de fato vai rolar né, espero que sim!

****************************************

Não podia deixar de comentar sobre a tragédia que o mundo todo está acompanhando essa semana, sobre o voo do Air France. Espero que as famílias encontrem forças para superar esse momento tão difícil! Se p/ nós, telespectadores, já é triste e chocante ver uma notícia dessa, imaginem as famílias que foram pegas de surpresa com essa tragédia.

Eu já tenho medo de avião, e com notícias assim, o medo só se agrava... mas eu acredito que por mais trágico e doloroso que seja, era a hora dessas pessoas, tinha gente que ia num voo antes mas adiaram por diversos motivos e foram nesse, outras que deveriam ter ido nesse e não foram. A nós, só nos resta rezar pelas famílias e pelas vítimas desse trágico acidente, que com certeza farão mt falta p/ mts pessoas!

****************************************

Saiu uma nova foto de Robert Pattinson em Lua Nova, veja:





Bjss moçada

3 comentários:

  1. Esqueci o "s" no The Wonders ali no post, ñ reparem se eu tiver comido ou invertido algumas letras, postei rapidamente sem prestar mt atenção :p

    ResponderExcluir
  2. O filme eh mt bom! adoro as musikinhas sao mt legais hhuahauhauha
    essa banda The kooks nunk ouvi falar mas num dv ser ruim ahuahuah
    no top 5 do the all american rejects eu soh naum gosto mt the swing swing as outras sao boas!
    Pow tomara q tenha o Rock in Rio mesmo!!!
    nossa q ft feia a do Robert Pattison neh, q melhora hauhauahauhaha =)
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Filme de 96, caraca, foi longe, hein... daqui a pouco vc me aparece com um post sobre "... E o Vento Levou" Huhauhauha. 'The Kooks', cada dia acho que entendo menos sobre banda européia, não faz muito tempo eu só achava que existia Beatles, Rolling Stones e U2.
    Veja só! Rock in Rio de volta... ao Rio! Nunca fui, mas até 2011 quem sabe?
    Perder familiar assim num acidente inesperado deve ser muito angustiante mesmo. Que isto não aconteça com nenhum de nós.
    Lamento ter que ver o homem sem camisa. A única parte ruim do post:}

    Beijo!

    ResponderExcluir