http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Junho 2009

terça-feira, 30 de junho de 2009

Pérolas

Olá,

mais um avião caiu, dessa vez na costa africana e uma menina de 14 anos sobreviveu.
É... down goes another one mas only the strong survives xD [entendeu o trocadilho? hahahaha ambas são músicas do McFly..]

Estava eu a toa, e achei pérolas de Luiz Analfa Beto da Silva, que eu tenho que postar aqui. Juro que ñ entendo como um cara que fala essas coisas foi reeleito, mas ainda bem que ñ há chances de um 3º mandato...

Numa entrevista de rádio, ele solta: "agradeço aos TELESPECTADORES da rádio bandeirantes".

-> Deveria agradecer também aos ouvintes da TV, aos marinheiros da internet...

Em 8 de novembro de 2003, em Winkhoek, capital da Namíbia, em discurso, ao lado do presidente Sam Nujoma, que, durante a fala, puxou o brasileiro pelo braço.

"Estou surpreso porque, quem chega a Windhoek, não parece que está num país africano".

-> Pelo menos ele acertou o continente...

"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina".

-> Nós gostaríamos que você tivesse estudado português e história...

"Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não."

-> Tinha que ter o "ou não" no final, senão não seria uma frase típica de Lula.

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século."

-> Não viveu nesse século e nem nesse planeta pelo visto. Imaginei Hitler tomando caipirinha, se bronzeando, penteando o bigodinho... um típico brasileiro xD. 8 anos do mandato dele é o periodo obsceno da história da nossa nação, hahaha

Ao receber um quimono: "Agora, já estou pronto para subir no TAPUME"

->suba no tapume e se jogue do "arbisno" depois ¬¬

"Livro bom, é livro sem letra."

->Presidente "bom", é aquele sem dedo.

"... a galega (a primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva) engravidou logo no primeiro dia, porque pernambucano não deixa por menos".

-> Concordo, primeiro ele f*** a esposa, e depois o país todo.

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."

-> como isso é possível? hahaha

Lula, ao falar sobre o incentivo do governo na produção dos carros
bicombustiveis: "...produção de carros FLEXIL..."

Lula:
"O bolsa-família beneficia 170 família!"
Réplica do Alckmin:
"Você quis dizer 170 mil, quem escreveu isso pra você, escreveu errado!"
Tréplica do Lula:
"Entre 170 e 170 mil é pouca diferença!"

-> Por isso que p/ ele a crise é uma Marolinha, perdoou dívidas, investe milhões em projetos de paz no Haiti...

Lula para Alckmin:
"Voce fala que eu só leio o que está escrito aqui no papel, se voce quiser
eu posso dizer de cabeça... Mas eu peço licença pra ler um negocio aqui..."

"Minha mãe nasceu analfabeta..."

->só a dele? hahaha

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos."

->se não tivermos estudo, corremos o risco de soltar uma dessas...

E uma piadinha p/ finalizar:

No debate com Collor para a presidencia:
Collor: Lula, vc não sabe a diferença de uma fatura para uma duplicata.
Lula : Aí é que vc se engana. Eu seio e seio muito bem>
Collor: Então o que é uma fatura?
Lula: Fatura...fatura.... é quando vc quebra um braço.>
Collor: E duplicata?
Lula: Bem aí tá na cara né? ....Duplicata é quando vc quebra os dois braços.

Por isso, ESTUDEM! Mesmo que seu diploma não valha nada, sabedoria não ocupa espaço e sua cela individual na cadeia estará garantida. hahahahaha

Bjsss

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson

Olá,

eu já estava planejando postar hoje mas depois das últimas notícias ficou realmente impossível não postar. Meg Cabot, Tom Fletcher, Ashton Kutcher, todos comentando no twitter sobre o ataque cardíaco que teria levado a morte do grande ícone do pop.

Mesmo não sendo fã dele, reconheço o grande talento que ele tinha. Ele simplismente inovou o mundo pop com aqueles passos, energia e músicas eletrizantes. Teve altos e baixos em sua carreira.



Iniciou sua jornada profissicional aos 11 anos no grupo Jackson 5, em 1971 Michael deixa o grupo e inicia sua carreira solo. "Thriller" foi o álbum mais vendido na história saindo no guiness book com mais de 106 milhões de cópias vendidas, e incluia músicas de grande sucesso até hoje como a homônima do álbum, "Beat it" e "Billie Jean".

Conhecido também por seus trabalhos humanitários com crianças e adolescentes, em 1984, convidado pelo presidente Ronald Reagan, participou de uma campanha contra as drogas. Pouco tempo depois, anunciou que todo o lucro obtido com a turnê do álbum "Thriller" iria para caridade. A turnê bateu recorde de público, em 55 shows pelos EUA e Canadá foram arrecadados 75 milhões de dólares,recorde esse que antes pertencia a Elvis Presley.

Em 1985, com a missão de arrecadar fundos para o USA for Africa, uniu-se a Lionel Richie e Quincy Jones para compor a famosa música "We are the world". Esse projeto arrecadou 200 milhões de dólares para combater a fome na Etiópia. A música ganhou 4 Grammys, sendo 2 deles para Michael Jackson por "canção do ano" e "gravação do ano".

"iarnuou iardesilve.." (Ao falar dessa música eu sempre lembro da Solange do BBB "cantando" ela, huahauahuahu)

Como tudo não são flores, umas excentricidades do cantor vieram a público e nisso a imagem dele começou a desmoronar. Histórias como as que ele dormia em câmara hiperbárica para retardar o envelhecimento, tinha um pedaço do nariz guardado numa jarro dentro de casa e que tinha tentando comprar roupas de John Merrick (homem elefante) pioraram sua imagem. Depois a mudança em seus tom de pele que estava cada vez mais clara foi motivo de polêmica, o motivo era vitiligo, uma doença autoimune, e que com o tratamento deixou sua pele naquele tom, contrariando os tablóides que diziam que sua cor ela voluntária, pois especialistas acreditavam que ele havia se submetido a um tratamento de hidroquinona, uma substância capaz de clarear a pele.
Eu particularmente, tenho quase certeza que sua cor era voluntária, tendo em vista que o vitiligo são manchas esbranquiçadas mais comuns nas mãos, na face e nas genitais, e não aquele branco gasparzinho lavado em OMO no corpo todo.

Em 1993, Jordan Chandler de 13 anos o acusou de abuso sexual, com isso ele cancelou o resto de sua turnê "Dangerous" e sumiu, pouco tempo depois reapareceu internado numa clínica para dependentes químicos pois era viciado em ANALgésicos xD.
Sobre as alegações, se pronunciou de seu rancho "Neverland" dizendo que seria incapaz de fazer mal a uma criança. O que seria considerado mal por qualquer pessoa normal, p/ ele seria o bom e a diversão, e realmente sua afirmação é muito convicente vindo de um cara com um parque de diversões e que sacode o próprio filho na sacada de um hotel. Num acordo CONFIDENCIAL com o pai do menino [isso pq ele ñ tinha culpa], a família embolsou 15 milhões e o caso foi arquivado por falta de provas.

Uns anos depois foi acusado de abuso sexual de novo e acabou vendendo seu rancho por causa das coisas ruins que tinha trazido p/ sua vida. P/ variar foi absolvido por falta de provas. Quem sabe um celular com câmera nessa época teria sido útil p/ esse menino embolsar 15 milhões também xD

Esse ano o cantor que completaria 51 anos, planejava uma turnê de 50 shows pela Inglaterra que duraria até 2010. O primeiro show teria sido adiado a pedido do cantor por problemas de saúde, e hoje ele veio a falecer.

A brevidade da vida me espanta. Força para a família e para os fãs no mundo todo que com certeza estão muito tristes, principalmente aqueles que já tinham comprado ingresso e estavam ansiosos p/ show dele =/

E falando em morte, a atriz Farrah Fawcet morreu de câncer hoje, e morreu no mesmo dia que o grande astro do pop coitada, agora a morte dela é old-news já que morreu mais cedo, todo mundo já sabe e ela nem era tão famosa. P/ vc que até agora não sabe quem ela era, ela era uma das panteras (sim, as panteras são bem antigas, Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu são a "versão mais nova p/ filme hollywoodiano").

******************************************************************************

Recebi um vídeo bem bizarro, que lógico, vou postar aqui p/ vcs... Tirem as crianças daí, hahaha


video

Miopia é um problema ... uiahiauahauihauiah

*******************************************************************************

Fãs de GG, não deixem de ler "Gossip Girl: o início", é muito legal saber como tudo começou, pq a vanessa ficou careca, como ela conheceu o dan, o triângulo amoroso entre nate, blair e serena, etc.

Estou viciada no seriado "Sex and the city", eu vi o filme e adorei, agora resolvi acompanhar a série, é bem divertida e não recomendo para menores de 18 anos, pq o nome do seriado ñ é a toa hauihuiahauiha Mas o legal do seriado é como de uma forma divertida e bem-humorada elas falam de relacionamentos, como conciliar carreira e parceiro, onde encontrar o amor, o cara ideal existe? E essas coisas de mulher.. além das roupas incríveis que elas usam hahaha

Por hoje é só...

Bjinss

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Filtro Solar

Olá,

enfim, férias =) [como se eu fizesse mt coisa msm hahaha]

Ainda no assunto do diploma jornalístico, vou colar aqui uma matéria que saiu no Terra:

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, enfrentou, na manhã desta segunda-feira, em São Paulo, manifestação de cerca de 70 estudantes de Jornalismo e membros do Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo, por conta da desregulamentação da profissão de jornalista.

Os estudantes, segundo a Polícia Militar, reuniram-se às 10h, em São Paulo, em frente ao hotel Renaissance, na região central de São Paulo, onde o presidente do STF estaria às 12h para fazer palestra a empresários.

Mendes afirmou que considera a manifestação "absolutamente normal". "Talvez haja uma incompreensão. Na verdade, estão protestando não é contra mim, é contra a decisão do Supremo", disse. "Eu apenas proferi um voto entre os nove contra a legitimidade da regulamentação. Logo, é um protesto contra a decisão do Supremo, absolutamente compreensível."

O presidente do Sindicato dos Jornalistas, José Augusto de Oliveira Camargo, afirmou que a decisão tomada pelo STF foi equivocada. "Na Justiça não há mais possibilidade de recurso. O que queremos agora é um marco regulatório para a profissão, e isso terá de ser conseguido no Legislativo", disse.

Mesmo não cursando Jornalismo, a estudante de rádio e TV Stefanie Trindade foi à região da Paulista para protestar contra a decisão. "Sou solidária aos jornalistas porque acho um absurdo e um desrespeito com aqueles que estudaram e têm um diploma", explicou.

"Não quero desmerercer os profissionais que exercem a profissão sem ter estudado, como se eles não fossem competentes. Mas muita gente passa quatro anos na faculdade em busca de um futuro melhor e isso agora não tem mais valor?", argumentou Stefanie.

Os estudantes utilizaram narizes de palhaço, além de panelas e colheres de pau. Alguns deles se reuniram em círculo para "cozinhar" para o ministro, que chegou a comparar jornalistas a cozinheiros ao apresentar seu voto, no plenário do STF, na semana passada.

Para o estudante de jornalismo Marco Mesquita, a decisão do STF não é adequada porque cada jornalista tem seu modo de ver e apurar as notícias. "A faculdade é fundamental para ensinar o modo mais ético", disse.

A estudante de jornalismo Camila da Silva foi protestar por achar que a medida não afeta apenas aos jornalistas. "É uma questão de cultura. Com a desobrigação, menos pessoas vão querer cursar uma faculdade e o País terá menos cultura", afirmou.

Só no Brasil msm, eles estão desvalorizando a educação do país e desestimulando milhares de estudantes.
Lula agora vai ter um blog na net, isso já mostra que qualquer analfabeto pode se manifestar, então p/ q contrariar o povo com uma decisão ridícula dessas?

Devia ter faculdade no Brasil p/s pessoas que querem seguir carreira na política, quem sabe assim teríamos pessoas alfabetizadas, éticas e articuladas comandando o país né? Pq esses cargos que afetam a vida da população toda, ñ precisam de diploma, por isso que qualquer merda é eleito!

Não desmerecendo os cozinheiros, mas que comparação nada a ver a desse ministro. Se os comparassemos aos bandidos [que tbm ñ precisam de diploma p/ fazer a msm coisa que os governantes], estaríamos ofendendo os bandidos a troco de nada, hahaaha

Outros cursos, fiquem de olho! Pq eles pretendem fazer isso com mais cursos...
**********************************************************

To sem assunto hoje então postarei um texto batido já na net, que ficou famoso na voz de Pedro Bial, e que tem uma msg mt legal, Filtro Solar:

Filtro solar!
Nunca deixem de usar o filtro solar
Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro
seria esta: usem o filtro solar!
Os benefícios a longo prazo do uso de Filtro Solar
estão provados e comprovados pela ciência,
Já o resto de meus conselhos não tem outra base
confiável além de minha própria experiência errante.
Mas agora eu vou compartilhar esses conselhos com
vocês...

Aproveite bem, o máximo que puder, o poder e a beleza
da juventude.
Ou, então, esquece... Você nunca vai entender mesmo o
poder e a beleza da juventude
até que tenham se apagado.
Mas pode crer que daqui a vinte anos você vai evocar
as suas fotos,
E perceber de um jeito que você nem desconfia hoje em
dia,
Quantas, tantas alternativas se escancaravam a sua
frente.
E como você realmente estava com tudo em cima,
Você não está gordo ou gorda...

Não se preocupe com o futuro.
Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que
pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para
tentar
resolver uma
equação de álgebra.
As encrencas de verdade em sua vida tendem a vir de
coisas que nunca passaram pela sua cabeça preocupada,
E te pegam no ponto fraco às 4 da tarde de uma
terça-feira modorrenta.

Todo dia, enfrente pelo menos uma coisa que te meta
medo de verdade.

Cante.

Não seja leviano com o coração dos outros.
Não ature gente de coração leviano.
Use fio dental.

Não perca tempo com inveja.
Às vezes se está por cima,
às vezes por baixo.
A peleja é longa e, no fim,
é só você contra você mesmo.

Não esqueça os elogios que receber.
Esqueça as ofensas.
Se conseguir isso, me ensine.
Guarde as antigas cartas de amor.
Jogue fora os extratos bancários velhos.

Estique-se.

Não se sinta culpado por não saber o que fazer da
vida
As pessoas mais interessantes que eu conheço não
sabiam, aos
vinte e dois
o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que eu
conheço ainda
não sabem.

Tome bastante cálcio.
Seja cuidadoso com os joelhos.
Você vai sentir falta deles.

Talvez você case, talvez não.
Talvez tenha filhos, talvez não.
Talvez se divorcie aos quarenta, talvez dance ciranda
em suas
bodas de diamante.

Faça o que fizer não se auto congratule demais, nem
seja severo demais com você,
As suas escolhas tem sempre metade das chances de dar
certo,
É assim para todo mundo.
Desfrute de seu corpo use-o de toda maneira que puder,
mesmo!!
Não tenha medo de seu corpo ou do que as outras
pessoas possam achar dele,
É o mais incrível instrumento que você jamais vai
possuir.

Dance.
Mesmo que não tenha aonde além de seu próprio quarto.
Leia as instruções mesmo que não vá segui-las depois.
Não leia revistas de beleza, elas só vão fazer você se
achar feio

Refrão: Brother and Sister
Together we'll make it trough
Someday a spirit will take you
And guide you there
I know you've be hurting
But I've been waiting to be there for you
And I'll be there just helping you out
Whenever I can

Dedique-se a conhecer seus pais. É impossível prever
quando eles
terão ido embora, de vez.
Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte
com o seu
passado e
possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no
futuro.

Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de
uns
poucos e bons.
Esforce-se de verdade para diminuir as distâncias
geográficas e de estilos de vida, porque quanto mais
velho você ficar,
Mais você vai precisar das pessoas que você conheceu
quando jovem.

More uma vez em Nova York, mas vá embora antes de
endurecer.
More uma vez no Havaí, mas se mande antes de
amolecer.

Viaje.

Aceite certas verdades inescapáveis:
Os preços vão subir, os políticos vão saracotear, você
também vai envelhecer.
E quando isso acontecer você vai fantasiar que quando
era jovem os preços eram razoáveis, os políticos eram
decentes,
E as crianças respeitavam os mais velhos.
Respeite os mais velhos!!
E não espere que ninguém segure a sua barra.
Talvez você arrume uma boa aposentadoria privada.
Talvez você case com um bom partido, mas não esqueça
que um dos dois de repente pode acabar.
Não mexa demais nos cabelos se não quando você chegar
aos 40 vai aparentar 85.

Cuidado com os conselhos que comprar,
mas seja paciente com aqueles que os oferecem.
Conselho é uma forma de nostalgia.
Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado
do lixo,
esfregá-lo,
repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do
que vale.
Mas no filtro solar
Acredite.

Bjss gnt

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Desabafos

Olá pessoas,

mesmo sem assunto eu posto, pq minha mais fiel leitora [picky haha] gosta do meu blog e o acessa todo dia ;]

Começo fazendo uma reclamação que os petropolitanos hão de concordar comigo...

Que transtorno são esses tranbordos! Eu saio de casa 1:20h antes do planejado p/ ver se chego pontualmente nos lugares, como foi o caso hj que tive q fazer prova no Bingen às 17:30, saí de casa 16:10 e moro há 5min do centro, até vir um integração foram mais de 20 min esperando p/ ir na roleta igual sardinha. Chego lá na rodoviária uma fica quilométrica p/ Bingen, o busum chega umas 16:45 por ae, e lógico vou igual sardinha de nv pq se for esperar outro além de atrasar iria em pé do msm jeito. Cheguei 17:20 no Bingen, quase 40min dentro do ônibus p/ um trecho relativamente pequeno, o trânsito ñ andava por nada além do calor e odor mt "agradável" dentro do ônibus e os idosos que fazem sinal p/ busum parar sendo q já tem gnt na escada, mas eles acham q por serem velhos tem q ter espacinho p/ eles, mas NÃO TEM! Na boa, velho ñ devia sair de casa, ñ trabalham, ñ fazem nd, vai fazer o q na rua? Saiam de manhã, andem a pé p/ melhorar a circulação, artrite, artrose ou seja lá o que mais chega com a idade, mas ñ andem de ônibus nas horas do pico pq só ocupam espaço, além de demoraram anos p/ descer 3 degraus, haja paciência... qnd eu ficar velha vou andar só de fusquinha p/ ñ me estressar com crianças de colégio público sentando nos bancos altos reservados p/ 3ª idade e p/ ñ atrapalhar os outros com meu traseiro gigante e cheiro de naftalina, hauihauiahauihauiaha

Acabei descontando nos idosos minha indignação sendo que eles tbm sofrem com essa bundice que são esses transbordos. Tiraram VINTE ônibus da minha viação, já ñ tinha quase nd antes, agora então.. O prefeito desativou o transbordo do Alto da Serra, ou seja, a fortuna gasta naquela obra foi em vão, jogou dinheiro público no lixo. ele tá smp internado com dor na coluna, fico imaginando se ele andasse de ônibus, nem teria mais coluna p/ contar história hahaha

Queremos providências já! Não aguentamos mais esperar HORAS p/ ir igual indigente num ônibus velho com barata! Señ fizerem nd vou chamar o Rafinha Bastos p/ "Proteste já", hauhauahauha

***********************************************
STF derruba exigencia de diplomas p/ jornalistas... que porra foi essa? [desculpa o vocabulário mas eu faço jornalismo haha]

Qualquer um pode escrever agora que vai ser jornalista? Desvalorizaram uma profissão mt importante, e ñ digo isso pq é o que eu estudo e sim pq é através de jornalistas que vcs ficam sabendo de tudo que ocorre ao seu redor, pessoas que estudaram durante 4 anos, fizeram estágio, pesquisas para serem bons profissionais e éticos p/ te informarem corretamente, e tudo em vão? A qualidade das notícias vão ficar comprometidas, e estão comparando jornalismo a curso técnico..

Tá que isso foi smp assim, qlqr pessoa podia escrever e enviar seus artigos p/ jornais e afins, e programas como TV Fama, mostram claramente que QUALQUER um pode "informar". Mas pensemos também o seguinte, um cara ñ se formou em jornalismo e escreve MT bem, já um outro se formou e ñ escreve tão bem assim, mas sabe toda a técnica e tal, quem q vão contratar? Antes seria definitivamente o cara com diploma, já que até que p/ quem já é formado tá dificil, p/ quem ñ é então.. mas agora com essa nova lei, eu ñ sei.. acho q mts formandos vão perder lugar p/ pessoas formadas em outras áreas que se aprofundaram em outros assuntos... uma sacanagem!
PQ com jornalismo? Se for assim, qlqr um q faça massagem pode ser terapeuta, qlqr um que tenha boa lábia pd ser advogado, qlqr um q seja bom ouvinte e dê bons conselhos pd ser psicólogo.. Independente da proffissão que a pessoa escolher, ela vai ter q se especializar e se dedicar, e isso só fazendo facul e estudando, pq ñ adianta escrever bem e ñ ter técnica nenhuma, pq escrever bem mt gnt escreve...

Esse é assunto que vai gerar mt polêmica ainda, pq estão todos revoltados, e jornalista é uma das áreas que mais forma gente todo ano, protestemos que uma batalha foi perdida mas a guerra ainda ñ foi ganha!
**********************************************************

Mudando completamente de assunto...

Lembram de uma banda que eu comentei aqui chamada The Kooks? Não né, tudo bem..
baixei os cds deles [espero ñ ser presa por isso haha] e agora posso falar com mais confiança deles, os caras são MT BONS! Super recomendo! É mt gostoso de escutar, é tranquilo.. tinha q ser banda britânica né.. hahahaah Farei um top5 p/ quem quiser conhecer mais a banda... fiquei sabendo ontem que hj é a apresentação única deles aqui no Brasil, no Via Funchal, vou torcer p/ eles voltarem e passarem pelo RJ numa próxima hahaha

Falando em baixar coisas, lembrei da notícia que vi hj, da menina inglesa q foi presa por fazer download.

Na boa, quem nunca baixou nd na net que atire o mouse! Podia tá matando, tá roubando mas tô ouvindo música ou vendo filme. Qnd o cd é mt bom eu compro, mas primeiro eu preciso escutar p/ saber se vale a pena né, e além do mais tem cds q nem vendem aqui no Brasil, e como faz? Não escuta simplismente? Não, a gnt baixa msm!
O preço dos cds são absurdos, ñ é td mundo que pode comprar, os artistas reclamam da pirataria pq o dinheiro ñ vai p/ eles né, como se precisassem, o que eles lucram com aparições em tvs, revistas e shows nem precisariam mais trabalhar p/ resto da vida.
Além do mais, mts artistas disponibilizam suas músicas na net p/ divulgação e assim que conquistam seus públicos, ñ nos prendam por baixar! Aumentem os salários dos trabalhadores que quem sabe isso deixa de ser um problema...

E só mais uma coisa sobre isso, graças a net que artistas como McFly por ex, são conhecidos na América Latina. Quem viu o filme "Sorte no Amor", procurou na net os cds da banda, baixou e virou fã, e com uma fã divulgando p/s amigas e tal, petições, os trouxemos p/ cá e agora os cds e dvds deles são vendidos aqui, e adivinhem só? Mesmo quem já tinha no pc, comprou os produtos [pq fã q é fã gosta de ter original em casa] e esgotou a 1ª leva em mts lugares. Então vão prender quem tá matando, roubando, e ñ quem tá ouvundo música sem fazer mal a ngm, afinal como vamos botar músicas em mp3,4,5,6,7,8,9 ?

Só reclamei no post de hj né? auihauiahauia

P/ acabar vou por o Top5 do The kooks e umas imagens que me mandaram por email, mt tchuki tchuki!

-No longer
-California
-do you wanna
-sofa song
-watching the ships roll in







Bom fds ;]

bjss

terça-feira, 16 de junho de 2009

Homens Ideais

Olá,
p/ variar um pouco nesse post vou falar de filmes que eu vi, fazer o q se eu sou desocupada e fico vendo filme todo dia praticamente? hahahaha



Sinopse:
O contador Jonathan Messer (Ewan McGregor) é um rapaz solitário, até conhecer o Wyatt Bose (Hugh Jackman), que o encoraja a entrar numa rede de sexo anônimo, na qual lindas garotas estão apenas a um telefonema de distância. Jonathan conhece uma garota com quem cria uma forte ligação, mas logo descobre que os motivos da aproximação de Wyatt são muito mais sinistros do que parecem.

Hugh Jackman com aquele rostinho e corpo abençoado por Deus fazendo papel de vilão ainda? Só tenho uma palavra: irresistível. Pena que ele não aparece tanto. O filme tem uma trama boa e prende a atenção, bem interessante, recomendo ;]



Essas pessoas da foto são os atores da peça "Terça Insana", essa peça é um sucesso em São Paulo há anos e já lançaram 2 dvds, os textos são os próprios atores que escrevem assim como os personagens são eles mesmos que criam. Eu tenho os 2 dvds, e o 2º é simplismente hilário! Marco Luque no elenco, fazendo o papel de um garçom, do Silas Simplismente [um taxista] e a Mary Help [faxineira], procurem no youtube que tem alguns vídeos da peça, não tem como ñ rir com o elenco, mas o mais engraçado é o nosso tchuki tchuki, marcos palmeira paraguaio ^^



Sinopse:
Pedro (Selton Mello) acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir.

Selton Mello mais uma vez provando que é um excelente ator e nos fazendo rir com sua atuação. Luana Piovani podia estar mais vestida pq a mulher ideal ñ precisa usar só lingerie e nem ficar pelada o tempo todo. O filme é mt bom, vale a pena tbm ;]

Agora p/s mulheres e justificando o nome do post, vendo esse filme onde a Piovani é a mulher ideal, estava eu pensando no homem ideal e fiz uma lista com os 10 genros que mamãe pediu a Deus! [Hugh Jackman, Johnny Depp e essas maravilhas não estão na lista pq nossas mães iriam acha-los velhos p/ nós.. mas quem se importa com a idade com um homem desses do lado? hahahaha]



1º lugar: Harry Judd - o baterista mais lindinho que eu já vi [batera do Mcfly p/ quem ñ conhece], com aquele sotaque lindo que só os britânicos tem, irônico, simpático e ainda ajuda crianças doentes. Harry pos seu casaco num leilão e com o dinheiro arrecadado ia ajudar crianças com cancer, essa foto é a do jogo de cricket beneficente onde os fundos irão p/ Teenage Cancer Trust (TCT), já correu maratona p/ ajudar outras crianças também e por isso merece toda a fama que tem e mt mais, um fofo! Vale relembrar tbm que o McFly viajou p/ Uganda e ajudou a construir uma escola lá e gravaram um single p/ Children in Need, onde as vendas do single iriam p/s crianças tbm.



2º lugar: Henry Cavill - dispensa comentários. Era p/ ele ter sido o Edward Cullen, pois era alguém como ele que Stephenie Meyer imaginou, essa é a ideia de perfeição da autora e eu assino embaixo. O Charles Brandon de "The Tudors", o Melon de "Tristão e Isolda", o Albert Mondego de "O Conde de Monte Cristo" entre outros personagens é perfeito. Seu rosto quadrado com feições perfeitas, esses olhos verdes, sorriso cativante, p/ mim esse é o cara mais lindo da tv. Imagina apresentar um cara desse como seu namorado? Sua mãe ia fazer A festa p/ exibi-lo p/ todos que ela conhece e vc nem ia achar um mico pq iria querer que todos soubessem que vc é a namorada dele, hahaha [sonhar ñ custa nada..]



3º lugar: Adrian Grenier - astro da serie "Entourage" e conhecido por seu papel em "O Diabo Veste Prada", Adrian é mt lindinho. Tem uma boquinha em formato de coração carnuda que dá vontade de morder e um rostinho angelical moldado por seus cabelos de querubim, nem parece ter quase 33 anos... Paris Hilton e Lindsay Lohan já pegaram, bobas elas não são... xD~



4º lugar: Adam Brody - que adolescente não se derretia pelo Seth Cohen de The OC?
O Ryan [Ben Mckenzie] era o bad boy atormentado, smp com jaqueta preta e regata branca arrancando suspiros das meninas, mas o Seth era o nerd, excluído, romântico e fofo que seria o namorado perfeito, fez tudo p/ conquistar a maior patty do colégio e conseguiu [na vida real rachel e adam namoraram tbm]. Esse visual de nerd chique é charmoso e é o tipo que passa confiança p/s pais, hahaha :p



5º lugar: Sean Faris - carinha de levado [comentário de tia esse] e como diria a Hebe, é uma graciiiiiiiiiiiiiiinha. Essa pinta na parte superior da boca é um charme, adoro ele ^^



6º lugar: Victor Webster - o vi no filme "Procura-se um amor que goste de cachorros", ele faz o amigo gay da protagonista, participação pequena mas que me chamou a atenção, nem preciso dizer pq né? A foto diz por si só.. hahaha




7º lugar: Chad Michael Murray - o Lucas de "One Tree Hill", mocinho de filmes como "Sexta-feira muito louca" e "A Nova Cinderela", Chad tem uma legião de fãs por fazer papéis de cara perfeito em filmes e seriado e com essa carinha de bom moço, quem resiste?



8º lugar: Ed Westwick - Chuck de Gossip Girl, o vilão que tem coração [péssima rima essa]. Nunca imaginei que ia simpatizar com ele na série, mas o casal Bluck conquistou a todos e é o casal mas divertido de todas as séries que eu acompanho, essa relação de amor e ódio, jogos de sedução, provocação e intrigas, só adicionam charme a Chuck Bass. Estava pensando em botar o Chace Crawford [Nate] nessa posição, por causa daquela carinha de bebe e olhos lindos que ele tem, mas o personagem dele é um bundão e não tem o charme que o Ed tem, hahaha



9º lugar: Alfonso Herrera - Rebelde era tosco mas tinha algo bom, os atores. Não trabalhava nada, mas nem precisa, com esse rostinho o Poncho deixou meninas insandecidas por onde quer que passasse "cantando" e rebolando [né não Picky? haha].
Beleza latina, muy guapo ;]



10º lugar: Robert Pattinson - e p/ fechar com chave de ouro, não podia faltar o Edward Cullen. Narizinho torto, cara de louco, fama de fedido e msm assim é um dos homens mais cobiçados do mundo, motivo? Interpretou o vampiro mais perfeito já criado na literatura, não é nem só sua beleza, é por vermos o personagem nele que nos apaixonamos de vez. Até a Courtney Love [doidona que foi casada com Kurt Cobain] o quer p/ genro! Eu quero uma mordida desse vampiro! hahahahaha

Mas como Edward é só na ficção, podemos nos contentar com o boneco que saiu dele, da Bella e do Jacob, olha só:



mt bem feito né?

E p/ finalizar o post, uma foto bizarra do Chace Crawford:



das 2 uma: ou ele é alcoolatra ou é gay, vcs decidem huahauahuahauah

Bjinhuss

sábado, 13 de junho de 2009

Marley e eu / O escafandro e a Borboleta

Olá gente,

cara, que dia doido! Tem coisas que só acontece com a minha família, sério mesmo.. xD
Mas p/ ñ perder o costume, falemos de filmes...



Sinopse:
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Eu normalmente ñ vejo filmes cujo foco são animais pq eu acho bobo e chato, mas o livro foi um best-seller e o filme tão comentando, que eu tive que ver e p/ minha surpresa, eu gostei! Até me emocionei com o filme [tá, eu choro facilmente com filme hahaha] mas é mt fofinho, bom filme p/ ver de tarde ;]



Sinopse:
Jean-Dominique Bauby (Mathieu Amalric) tem 43 anos, é editor da revista Elle e um apaixonado pela vida. Mas, subitamente, tem um derrame cerebral. Vinte dias depois, ele acorda. Ainda está lúcido, mas sofre de uma rara paralisia: o único movimento que lhe resta no corpo é o do olho esquerdo. Bauby se recusa a aceitar seu destino. Aprende a se comunicar piscando letras do alfabeto, e forma palavras, frases e até parágrafos. Cria um mundo próprio, contando com aquilo que não se paralisou: sua imaginação e sua memória.

Chega da história que só o cinema americano é bom. Os países europeus estão mostrando que são capazes também, e esse filme é um bom exemplo disso. É um filme parado, mas quem disse que p/ ser bom tem q ter ação toda hora? O que vale é o que fica do filme, a lição de vida que mostra, e a força de vontade mostrada nele é uma história de superação, mt bonito o filme ;]

********************************

Alguém aí viu o clipe "Paparazzi" da Lady Gaga? Gente, é MT sem noção e engraçado, é um "filmezinho", p/ quem curte a cantora, assista ;]

Comprei o cd do GD, eu fico tão feliz com o cd em mãos, junto com o encarte e tal, mt bom ^^
Achei o dvd do Mcfly tbm, Live at Wembley, daqui a pouco verei, mas com certeza é mt bom!
Tenho o filme "A Lista" p/ ver tbm, com o Hugh Jackman hahha e "Terça Insana" p/ ver, peça de teatro com o Marco Luque, deve ser bem engraçado, dps eu falo aqui como que é...

Passando hj só p/ dar sinal de vida msm, provas e trabalhos me consomem hahaha

Bjss e Boa semana gnt ;]

terça-feira, 9 de junho de 2009

Propagandas Brilhantes

Olá,

hoje é um post p/s futuros publicitários já irem arrumando ideas e verem quão geniais e simples são algumas propagandas:









já sei o que dar de niver p/ uma pessoa agora.. hahaha xD



genial!





p/ quem ñ sabe, esse é um remédio antigases.. hahahah



acabaram-se os problemas do Tony Ramos..






Madonna podia fazer essa propaganda xD



sem comentários..



"tem que parar, olhar o sinal, olhar para um lado e para o outro, tem que esperar, fechar o sinal, para atravessar..." hahaha



e se seu filho for feio, vai demorar mais ainda, huahaahuaha



sega é uma empresa de software p/ videogame..



parece até que ele comeu milho, mas deve ter sido mexerica xD hahahaha



p/ quem ñ conseguiu ler, tá escrito "viagra" hahaha





olha a cara da mulher!





Prozac é um antidepressivo...



















é isso por hj...

bises