http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Dia das mães

sábado, 9 de maio de 2009

Dia das mães

Olá,

hoje é um dia importante, dia de mostrar as criaturas dóceis e amáveis que somos e presentear as mulheres que nos botaram no mundo, que são tão importantes p/ nós, que acordavam de madrugada p/ calar a boca das criaturinhas que ñ paravam de chorar [nós ^^], nos levavam e buscavam no colégio, iam naquelas apresentações chatíssimas de colégio e convence seu pai a te dar aquela parada cara q vc quer há um tempo. Feliz dia das mães p/ todas as mamães! "Ser mãe é padecer no paraíso", e deve ser mesmo né?

Obrigada ao Luiz por me indicar a receber um selinho de blog aí, que eu ñ entendi mt bem, mas..

Regras:
1 - Exiba a imagem do selo "Olha Que Blog Maneiro","lista de desejos".
2 - Poste o link do blog que te indicou.
3 - Indique 8 blogs de sua preferência.
4 - Avise seus indicados.
5 - Publique as regras.
6 - Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

[ñ vi o selo no seu blog, mas legal ter lembrado de mim ;D]

http://pushitposting.blogspot.com - me indicou

Minhas indicações: [só visito esses blogs, e o que me indicou xD]
http://pataxosdeontem.blogspot.com
http://cafecomsaturno.blogspot.com

Regra:
Listar 8 desejos que gostaria de realizar antes de morrer.

I- Ser bem sucedida na minha carreira
II- Logo, eu desejo ficar muito bem de vida
III- Conhecer alguns lugares no mundo
IV- Ir no show do Green Day.
V- Fazer a diferença.
VI- Escrever um livro.
VII- Achar minha outra metade da laranja auihauihauhauiahiau [será que existe?]
VIII- Ganhar o "Pulitzer" [nem sonho alto né? huahauhauhuaha]

"Nessa leva de confirmarem shows no Brasil, o Blink 182 de Mark Hoppus é coisa mais do que certa por aqui quando a tour da banda começar." Será que finalmente terei a chance de vê-los ao vivo? Vamos torcer! [fonte: Gabriel Simas]

Post de hoje foi só p/ ñ deixar de atualizar, especialmente nesse dia ^^

Um rápido Top 5 de músicas da época que sua mãe dançava que nem o John Travolta e achava que estava bombando, hahaha

1- Dancin' Queen - ABBA, quem nunca dançou essa música? Ela anima até hoje nas festas, é uma "macarena" antiga. Quem fica parado ao som de Macarena e Dancin' Queen?
2- Tell me more - John Travolta e Olivia Newton - Cláááássica música de Grease. Adooooooooooooro.
3- Born to be wild - Steppen Wolf. "boooorn to be wiiiiiiiiiiiiiiild", atire a primeira pedra quem nunca escutou essa famosa frase.
4- Solid as a rock - Ashford & Simpson. Conheci essa música ouvindo rádio que só toca música antiga, bem legal ;D
5- Rock and roll lullaby - B.J. Thomas. Música que ela dançava coladinha com o paquera da época.

"And she would sing sha na na na na na na na ...
It will be all right sha na na na na na....
Sha na na na na na na na ...
Now just hold on tight

Sing it to me mama (mama mama ma)
Sing it sweet and clear, oh!
Mama let me hear that old rock and roll lullaby"

Boa semana gnt!
Sejam bonzinhos com suas mães e deem presentes pq elas merecem ;D

Bjsss

3 comentários:

  1. Eu ainda danço que nem o John Travolta e ainda acho que to bombando Huhauhauahuaha...
    Mari, dps vc me explica esse negócio de indicação ali (só vai dar tempo de postar mais tarde).
    Parabéns pra sua mãe! Eu lembro quando ela te buscava no Aplicação...

    Beijão;

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães pra todas as mães!
    gostei da sua lista d 8 desejos, o numero VII não eh sonhar d+ naum...eh possivel! e eh claro q a sua metade da laranja existe...um dia vc acha!
    do Top 5 eu soh conheço 2 as outras devem ser boas tbm!
    mt legal como sempre!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  3. VII não, VIII no caso anterior escrevi errado hauahuah, mas tbm acabei falando do VII hauhauah

    ResponderExcluir