http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Quem quer ser um milionário?

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Quem quer ser um milionário?

Olá gnt,

como foram de feriado? Espero que bem ^^

Acabei de ver "Slumdog Millionaire" e recomendo!




Sinopse: Jamal Malik (Dev Patel) tem 18 anos de idade, vem de uma família das favelas de Mumbai, Índia, e está prestes a experimentar um dos dias mais importantes de sua vida. Visto por toda a população indiana, Jamal está a apenas uma pergunta de conquistar o prémio de 20 milhões de rupias na versão indiana do programa televisivo "Who Wants To Be A Millionaire?". No entanto, no auge do programa, a polícia prende o jovem Jamal por suspeita de fraude.

Numa tentativa de provar a sua inocência, Jamal conta a história da sua vida nas ruas e as aventuras com o seu irmão, e também a história do seu amor perdido, Latika. As perguntas mais importantes são: "O que faz um rapaz sem interesse no dinheiro num concurso televisivo? E como é que ele sabe todas as respostas?"

Excelente o filme! Ao longo do filme nós vamos descobrindo como ele sabia as respostas através da realidade dele. O filme começa com uma pergunta, a qual é respondida no final, é comovente e mostra principalmente que dinheiro não é tudo, e quando tem que ser, simplesmente é. Uma lição de vida, mereceu os 8 oscars, incluindo de melhor filme. Benjamin Button como eu disse é mt bom, uma ficção mt boa, bem contada, mas não é inovador e diferente como esse. Quem ainda não viu, vale mt pena!

Próximo filme a ser visto será "O Leitor", dps eu comento sobre ele aqui também.

E música.. recomendo o cd do 3 doors down, o nome do cd é 3 doors down msm, é o que foi lançado em 2008. É mt bom, com esse cd eu vi que eles não eram só "let me go" e "here without you".

Banda de rock alternativo e pós-grunge dos Estados Unidos, originária da cidade de Escatawpa, Mississippi formada por Brad Arnold (vocal e bateria), Matt Roberts (guitarra) and Todd Harrell (baixista).

O álbum entrou em 1º lugar na Billboard 200, vendendo 154000 cópias na primeira semana. É a segunda vez consecutiva que a banda é a número 1 depois de Seventeen Days, como seu quarto álbum também estar na Top Ten. O álbum contém singles como "It's Not My Time", "Train", "Let Me Be Myself" e "Citizen/Soldier", uma música escrita como tributo para a guarda nacional.

Por hoje é só queridos,

Bjs e Bom fds!

2 comentários:

  1. Eh mt bom o filme mesmo! tem umas cenas bem diferentes!!hauahuah
    Ateh q Let me go do 3 doors down num eh tao ruim hauahahah
    "Por hoje é só queridos" q bonitinho hauhauaha
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. hauhauahuahuahua pior é q até aqui ela nos faz rir! haha
    bom esse cd é realmente muito bom e tem uma música que eu amo pra variar haha
    "Let Me Be Myself"
    beeijos

    ResponderExcluir