http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Humor

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Humor

Olá =)

tava aqui fuçando no meu pc pensando no que eu poderia postar hoje e achei um vídeo que eu filmei de uma sra dançando:



Isso que é animação né? Mais animada que um papai noel com prozac transando na Disney [algm aí lembra de Friends qnd a Phoebe fala isso?].

**********

MERDA! É uma palavra tão constante no nosso dia-a-dia e com uma simples palavras podemos expressar tanta coisa, por exemplo:

Orientação geográfica: Vá à merda!
Adjetivo qualificativo: Você é um merda!
Momento de ceticismo: Não acredito em merda nenhuma!!!
Desejo de vingança: Vou fazê-lo virar merda!
Acidente: Fez merda, né?!
Efeito visual: Não se enxerga merda nenhuma!
Sensação olfativa: Cheira a merda...
Dúvida na despedida: Por que você não vai à merda?
Especulação de conhecimento: Que merda é essa?
Momento de surpresa: MERDA!
Atitude de ressentimento: Não me deu merda nenhuma de presente!
Sensação degustativa: Isto tem gosto de merda!
Ato de impotência: Esta merda não fica dura!
Desejo de ânimo: Rápido com essa merda!
Situação de desordem: Está tudo uma merda!
Rejeição, despeito: O que ele pensa, esse merda?
Situação alquimista: Tudo o que ele toca vira merda! [isso seria o rei Mirdas né? péssimo trocadilho.. xD]
Os finalmentes: Que merda!
Crise das 18 horas: Ainda bem que estou indo embora desta merda!

Um poema muito belo também:

Minha primeira vez

O céu estava claro,
A lua quase dourada...
Ali no campo eu e ela,
E não se via mais nada!

A pele suave,
As ancas expostas,
E eu tocando de leve
O macio de suas costas...

Não sabendo começar,
Olhei o corpo esguio.
Decidi por as mãos
Sobre seu peito macio...

Eu sentia medo!
Meu coração forte batia,
Enquanto ela, bem lentamente,
As firmes pernas abria...

Vitória!
Eu consegui!
Tudo então melhorou...
Pelo menos dessa vez,
O líquido branco jorrou!

Finalmente tudo acabou,
Mas quase que eu saio de maca!
Foi assim a primeira vez...
Que eu tirei leite de uma vaca!

Pensou o quê, seu depravado?

Já chega de besteirol né?

Bjs gnt

3 comentários:

  1. a sra tava animadona no cruzeiro neh ahuahauahuahauhauhaah
    q poema lindo! nossa ..... hauhauha
    mt bom!!
    bjss
    obs: crise das 18 hrs???

    ResponderExcluir
  2. Ri muitooooooooooooooooooooooooooooo!
    AUSAHSAUHSAUSAUHSAUHSAUSAUHSAUSAHUSHAUASUSAU

    Velha animada da porra.

    ResponderExcluir
  3. mt legal ~..)

    eu tenho crise das 4h falo 'merda preciso dormir não é possível q eu ñ tenha sono'

    keep the good writing

    =*** bacci abracci

    pØla×

    ResponderExcluir