http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Jesse James e Benjamin Button

domingo, 19 de abril de 2009

Jesse James e Benjamin Button

Olá,

Domingo nada p/ fazer, fiquei vendo filme e ouvindo música =)




Assisti "O assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford".

Sinopse: Jesse James (Brad Pitt) foi o mais notório fora-da-lei da América. Enquanto planejava mais um de seus grandes assaltos, descobre que seus inimigos, ávidos por glória e fortuna, haviam se lançado numa corrida em sua captura. Quando Jesse declara guerra a todos eles, Robert Ford (Casey Affleck) entra em sua lendária gangue. O que ele não sabe é que o novo membro do grupo também tem um plano para matá-lo.

Confesso que só comprei esse filme por causa da promoção da Casa & Video (aproveitem e vão lá fazer comprinhas antes q a loja feche) de leve 3 e pague 2, então esse filme saiu de graça... Não se deve julgar o livro nem o dvd pela capa, e ainda bem q eu assiti ao filme pq estava com a impressão de "esse filme deve ser um porre", e ñ é! Mais do que a ótima atuação de Brad Pitt, p/ mim o verdadeiro destaque do filme foi o Casey Affleck como o Robert Ford, a transformação de sua idolatria por Jesse até a ambição que o levou a matá-lo, foi sensacional.

Brad Pitt mostrou mais uma vez não ser só um rosto [e corpo xD] lindo de Hollywood, mas também um ótimo ator.

Eu até estava torcendo por ele no oscar p/ ganhar como melhor ator por "O Curioso Caso De Benjamin Button", um ótimo filme também, quase 3h de filme, podia ser mais curto, mas eu achei uma das melhores histórias de ficção que eu já vi. Vencedor de 3 oscars incluindo melhor maquiagem (ñ tinha p/ ngm nessa categoria, Brad velho tava perfeito, mt bem feito mesmo!), melhores efeitos especiais e melhor direção de arte.



Recomendo ;)

Falando de música...



P/ quem gosta de dance-pop e eletrônica, Lady Gaga é um prrato cheio. Com uma voz que lembra a da Christina Aguilera, não tem como ficar parado ao ouvir suas músicas.

O seu nome artístico Lady GaGa é uma referência à canção "Radio Ga Ga", do grupo Queen, seu nome é Stefani Joanne Angelina Germanotta.

Quem é fã de seriados como Gossip Girl, já teve ter ouvido Paparazzi durante os comerciais e Beautiful, Dirty, Rich na abertura da série Dirty Sexy Money.

Sabe qnd vc está numa loja tipo a FNAC com vários cds ao seu redor e vc seleciona um p/ escutar p/ passar o tempo e acaba gostando? Então, foi assim que eu descobri a banda "The Cranberries".



Banda de rock alternativo irlandesa que ganhou notoriedade durante a década de 1990.
A voz dela é mt boa p/ se escutar e as músicas são bem bonitinhas tbm =)
É, a Irlanda também "produz" música de qualidade, além deles temos U2 e The Corrs de lá...

Vou encerrar o post falando do cd que estou ouvindo nesse momento que é o "Dreaming out loud" do One Republic, bem meloso o cd e lembra The Fray [se vc ñ sabe quem são por nome, vc com certeza vai saber quem são pela música "over my head"], é um cd com boas músicas, a que eu menos gostei foi o sucesso "Apologize" que de tanto tocar eu já não aguento mais escutar, espero que as pessoas não relacionem a banda apenas a essa música pq eles tem músicas MT melhores que essa. A música é bom remixada com o Timbaland, não fica tão monótona, haha xD

Não tem nd a ver com música ñ, mas eu ñ posso deixar de mencionar o gol CONTRA do Botafogo hoje, eles só tinham que fazer UM gol p/ levar e o único gol que o cara me faz é CONTRA! Se eu fosse botafoquense estaria MT p*** mas que foi engraçado isso foi né?

Mais uma coisinha, tendo em vista que ñ vai ter agropecuária esse ano, que shows que vcs gostariam que tivessem aqui na cidade? Os brinquedos enferrujados e aqueles bichos fedorentos ñ vão ter, mas os shows podem acontecer em agosto/setembro. Como eu sei? Um bom jornalista nunca revela suas fontes, huahuahauaha

Bjsss

2 comentários:

  1. "O assassinato de Jesse James .." parece ser legal mesmo....e Benjamin Button eh incrivel mesmo!
    OneRepublic eh mt bom tbm, eu adoro Stop and Stare deles hauhauah
    Acho q poderiamos ter show do Capital Inicial, Jota Quest, algum d pagode pq o povo gosta(hauahahauh) e sertanejo tbm....e algo pop tipo.....naum sei bem mas algo pop hauhauah
    Adorei o gol contra do botafogo foi otimo hauhauahaha coitado do cara q fez....
    adorei o final do post mt bom!!!!hauahuah
    OBS: Pessoas que gostam do blog por favor comentem para elogiar, afinal ela merece pq o blog tah mt legal!!!
    ahuahauah
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Verdade Ana! eu disse que só comentaria quando ela falasse de novela, mas hoje foi demais é não resisti... hehe
    Primeiramente gostaria de falar do golaço do cara do botafogo... fala sério né? Ganhar "roubado" é legal, mas com gol contra é melhor ainda! ahuhauahuahuahau
    Quanto aos shows... O que foi legal foi o seu comentário, pagode e sertanejo pq o povo gosta hauhauhauaha Essa foi muito boa mesmo!
    Tem q ter algo de pop, rock, algo interessante! hehe
    O filme pareceu bem legal mesmo!
    e você Mari manda super bem! Escreve muito ehehe
    beeijos
    ;)

    ResponderExcluir