http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Conteúdos irrelevantes com o objetivo de entretenimento, a partir de hoje!

domingo, 12 de abril de 2009

Conteúdos irrelevantes com o objetivo de entretenimento, a partir de hoje!

Primeiramente, Feliz Páscoa a todos!
Espero q vcs tenham ganhado mts ovinhos pq caixa de bombom e barra a gnt pode comprar qlqr dia do ano né?! Mas com a crise, se vcs ganharam algum chocolate, já fiquem felizes =)

Para inaugurar o blog, vou postar um vídeo do youtube p/s fãs do seriado "Friends" e de desenhos animados:
video

P/ quem ñ lembra, o diálogo é do episódio em que Monica, Rachel, Chandler e Joey fazem uma aposta p/ ver quem sabe mais sobre quem. Se elas ganhassem, eles teriam que se livrar do pato e do galo que eles tinham em casa, e se eles ganhassem, elas teriam que mudar de apê com eles.

A música inicial do vídeo é a da abertura do seriado, "I'll be there for you" do "The Rembrandts", banda americana composta por Phil Solem e Danny Wilde em 1989.

Depois digam o q vcs acharam do vídeo ;)

Boa semana!

;*

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pow mt legal o video hauhauahahu parece mesmo q sao as falas no desenho hauahuah
    e a dona do blog escreve mt bem tbm!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Porque o super-homem usa cueca por cima da roupa se ele é tão inteligente?

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari do passado!

    Oi Picky e Paula menores de idade!

    <3

    ResponderExcluir