http-equiv=’refresh’ content=’0; Boulevard of Ideas: Hope Springs / Ele não está tão afim de você

terça-feira, 14 de abril de 2009

Hope Springs / Ele não está tão afim de você




Olá,
numa terça chuvosa, nada melhor do que assistir filmes seja em casa, ou no cinema.

Hoje no cinema, assisti "Ele não está tão afim de você", vou colocar a sinopse abaixo:

Sinopse. Toda mulher já passou por aquela situação desconfortável de ficar horas sentada ao lado do telefone esperando aquele cara da noite anterior ligar, porque ele jurou que o faria. Mas, normalmente eles não ligam! E se resolvem aparecer um tempo depois, sempre têm uma explicação. Baseada nessa situação do cotidiano feminino, o seriado Sex and the City teve um dos episódios intitulado "He’s Just Not That Into You", em que o namorado da personagem Carrie explicava à sua amiga que nem sempre se pode acreditar nas desculpas esfarrapadas dos homens. Não adianta as mulheres se enganarem: ele não está tão a fim de você! Este episódio deu origem ao livro homônimo de Greg Behrendt e Liz Tuccillo, que agora chega às telonas com um elenco estelar: os vencedores do Oscar Ben Affleck e Jennifer Connelly, Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Scarlett Johansson, Kevin Connolly, Bradley Cooper, Ginnifer Goodwin, Kris Kristofferson e Justin Long. São várias histórias interligadas, tratando das mais diversas situações amorosas, sob o ponto de vista de mulheres que se apaixonam justamente por aqueles que não estão interessados nelas. Uma verdadeira incursão ao mundo - e à mente - masculino. Tem a história da garota apaixonada pelo amigo, que não dá bola para ela porque é casado; de um casal que mora junto há um tempão mas quando ela fala em casamento é o suficiente para relação ir por água abaixo; da menina que sai com um bonitão, se apaixona e entra em crise porque ele não quer nada com ela; da amiga que quer mesmo o namorado da outra amiga... Depois de tantos encontros e desencontros a conclusão é uma só: não é nada fácil entender o comportamento humano. E nem é possível criar regras para isto!

Comentário sobre o filme:
Histórias paralelas sobre relacionamentos, lembra o filme "simplesmente amor", uma comédia muito boa e verdadeira. De forma cômica eles abordam situações pelas quais todo mundo já passou ou vai passar um dia, um filme que te arranca risadas e suspiros, vale a pena assistir ;)

Aproveitando promoções de DVDs, comprei uns filmes hoje também, e um deles é o "Hope Springs: Um lugar para sonhar".


Sinopse: Quando o artista plástico Colin Ware (Firth) descobre que o amor da sua vida e noiva Vera (Driver), uma sedutora e sofisticada mulher sem escrúpulos, vai casar com outro homem, decide viajar para a América, mais precisamente para Nova Inglaterra, para a pequena cidade de Hope para se dedicar exclusivamente à sua arte e esquecer tudo o resto. Depressa, ele encontra mais do que um ombro para chorar quando conhece Mandy (Graham), uma linda e divertida mulher que conquista o seu coração - até Vera aparecer de surpresa e embaralhar tudo.
Um filme leve, bom para ver a tarde comendo pipoca. Colin Firth, charmoso como sempre, com seu sotaque britânico, fazendo o papel de um cara "abandonado" que redescobre o amor, como sempre ele faz papel de galã careta e sério que depois fica "divertido" e feliz, é um bom filme, mostra que é possivel começar de novo em um novo lugar.
E vcs, sugerem algum filme? Deixem sugestões nos comentários ;)
Por hj é só...

Bjss

2 comentários:

  1. "Ele não está tão afim de você" eh mt bom mesmo!!! adorei alem d ser mt engraçado o final eh mt fofo!!
    Hope springs eu nunk vi mas parece ser bom...se naum for pelo menos tem o Colin Firth...hauhauaha
    naum tenho sugestoes naum ahuahuah
    soh q vc deveria escrever um livro!! ahuahau
    postagem mt bem escrita como sempre!!=)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nem sei do filme só vi o episódio do S&C aaamo **

    Mas agora q li a sinopse aqui quero ver, espero que não saia de cartaz, pq amo a Connelly e a Johansson, e pra suspirar, because, obviously....

    Vc podia ter posto um spoiler só pra ser sem graça aauhauhaauh

    O Firth é tão feio Oo

    Olhaa ele atuou com elas duas ..! Ambas fazem propaganda de cosméticos .-. Maybelline patrocinou o filme?

    Com a Graham é melhor o Guru do Sexo vc precisa ver auhauhu

    Além da ponta que ela faz em Tratamento de Choque.. e esses tbm são comédias românticas, já viu?, só que criativas!

    Recomendei-te ;}

    Keep the good writing, Brazilian blood, English heart

    Miss you _o/

    ResponderExcluir